Dor e delícia.

Tuesday, July 04, 2006
























uiahsduhasd QUE FODA.
O legal é que eu to vendo Sponge Bob de manhã. Não bem esse da foto... ele é um pouco mais simpático, e ri engraçado, com apenas 2 dentes, ao contrário dessa dentadura toda ai.
E descobri que Sofia não passa de uma história que está dentro de uma história e ... ela é nao é real. (?)- essa parte tá meio estranha ainda.
EU QUERO COMEÇAR logo o outro livro! Mas, esse mundinho até que me prendeu.
#

Durante esses dias eu ouvi todos os meus cds.
Cara, eu tbm sou uma esponja. hehe hehe hehe
- essa foi péssima.
Sem senso de humor.

6 Comments:

  • aconteceu a mesma coisa comigo quando eu li o mundo de sofia. eu queria começar novos livros, mas eu não queria simplesmente deixar esse de lado.
    mas termina, vale a pena, pelo menos eu achei legal.

    By Anonymous Anonymous, at 9:32 AM  

  • o/ oh yeah.

    By Blogger kell, at 9:59 AM  

  • Eu comecei esse livro 3 vezes e foi fueda terminar. Bom livro, mas meio chato.

    By Blogger :[marz]:, at 7:17 PM  

  • eu não quero ler esse livro nunca.
    ta, maybe um dia.
    sponge bob mauzããão! ahuah. :*

    By Anonymous Anonymous, at 12:59 PM  

  • Bob Esponja manda!!!

    By Blogger Alcio, at 4:24 AM  

  • uhasduhasd

    Sim sinhô.

    ;)

    By Anonymous Anonymous, at 8:38 AM  

Post a Comment

<< Home