Dor e delícia.

Monday, June 26, 2006

hate.



















" Kédma gostaria muito que você organizase mais seus trabalhos,
será bom nos seus estudos de faculdade e facilitará até pra estudar.
Você é legal, com certeza entende meu recado."
by:professora de matemática.

-Que energúmio q eu sou.
oO"


aaaaai.
me deixa que eu to ouvindo strokes!
saco/ odeio falar sozinha.
odeio cãimbra.
odeio dor de cabeça,
odeio trabalhos chatos.
odeio leite de cabra!
odeio florzinha amarela morrendo.
odeio calor.
odeio nao poder sair na janela...
odeio roupas!

odeio reclamações.
odeio cãibras again.
odeio formigas,
odeio pratos sujos.
odeio sentir falta e culpar tudo e todos.
odeio.


4 Comments:

  • eu tbm odeio caimbras, e mais ainda, CÓLICA. aaarght.
    :/
    vem ver jogo aquiiii! êêÊ! :D

    By Anonymous Anonymous, at 12:54 PM  

  • Tbm odeio muitaaaaas coisas...


    muitas mesmo..


    hihihihihihihi...


    "rosa amarela qndo murcha perde o cherio"

    beijocas e upas

    By Anonymous Anonymous, at 1:06 PM  

  • eu tive umas caimbras siniiiistras de sexta pra sábado. :~
    odeio. :*

    By Anonymous Anonymous, at 1:29 PM  

  • odiar é feio.
    mas as vzs ;~

    fui buscar o resultado das provas hoje! nããão fiquei de recuperação em mat.
    cara, que perfeito. nossa.ui.feliz.ui.sem questoes ridiculas.sem numero.ui.ui.ui

    By Anonymous Anonymous, at 4:43 AM  

Post a Comment

<< Home