Dor e delícia.

Thursday, June 22, 2006

EU quero um animal de intimaçaaaao!
hoje estvive pensando em alguns... cara eu adoro os animais mas...
Fora um gatinho e um cachorro (que minha mãe nao deixa) qual?


Tartaruga?
é um animal meio idiota. Sexo nem pensar, ( a foto ao lado é pra nao desmerecer a pobrezinha) só de pensar já dá trabalho... dar uma voltinha? demora muito,daí fica lá, parado igual uma mongol. Qualquer movimento estranho ela entra na carapaça que ngm tira de lá, só se serrar a parada. Imaginem ela tá andando, daí vê um matinho há uns 2 metros.... Até chegar, alguém já comeu ou o mato secou. haushduhdsa não! desisti.






Rato?
É pequeno, ia me dar vontade de apertar até juntar minha mão, se bem que eles sao ágeis, isso é legal mas fedepracarálho! Ah e tbm aqueles dentes de quem nao escova a anos e ficam placas amareladas cheias de bactérias. putz, fora as unhas infectadas e gigantes. meio complicado... rato pra mim só o Jerry msmo ou (ver) o da minha vizinha.



Passarinho?
Isso nunca. Esse nome pra mim é sinonimo de LivrE! liberdade ou coisas do gênero.
Que egoísmo do homen, só pq o seu maior sonho é voar, quem pode eles querem prender! ahhh. não dá!
Imaginem a angústia desse ser em ver um mundo por tras de pauzinhos e não poder sair.
sem condições, passou pela minha cabeça, mas nao é uma possibilidade.



Largatixa?
Ela é geladinha. Manero mas, deve transmitir alguma doença e ... nem dá pra chamar sabe...
meio chato! não, não. E colocar onde pra ela não fugir? sem condições.Esquece!

Formiga?
ahhh eu já tive uma, durou alguns dias, qnd eu tinha uns 5 anos eu prendi uma dentro
de uma caixinha de fósforo e vivia contando meus casos pra ela( que casos?) aushdhdua
era bem legal, mas hoje eu nao vejo mais graça nesse ponto preto. A única coisa legal é que elas sobrevivem a uma explosão nuclear, só. Mas, detona com os alimentos e dá mt lição de moral, tudo nesse pontinho preto que é. aahh raiva delas ;~ raiva boa.

Borboleta?
mesma coisa do Bird. (tá vou falar...) eu já tive uma.
É eu achei um casulo e fiquei em observação. Dps de um tempo, qnd minha prima falou
que ela tava perto de "nascer" coloquei numa caixa de sapato. Ela realmente veio ao mundo e eu ficava brincando com ela o banheiro e em ambientes fechados, mas um dia a minha mae abriu a porta e ela fugiu, eu SURTEI mas depois entendi. Hoje eu entendo melhor ainda! hehe



Pomba?
minha mae fez uma apresentação e precisava de uma, ai ela comprou .
haha ela ficou um dia lá em casa, eu dei pao e ficava conversando com ela ( mais um cumplice)
hsudfhu só que minha mae falou q nao podiamos ficar com ela, por causa das doenças e tal...
eu entendi logo e nem fiquei com raiva, acho q eu nao fui mt com a cara dela, nããão ... que idiota!
sem pombas kédma e sem animais de extimaçao pra vc.




É... eu acho que não tenho mais opções.
=( eu realmente não posso ter um, AGORA. Háá mais a minha
casa vai ser foda, vai ter sim e eu vou escolher.

Só pra citar, mais alguns animais estranhos.
O vaglume, cara ele é um gay! ausdhasd único animal com uma luzinha no c* ! putz.
E a abelha? que pica, dexa a bunda em vc e morre! aahhh não.
O camelo, que cospe nas pessoas e anda no deserto horas...
e horas, dá medo desse bicho, como ele consegue?
E o homem? que detona todo o seu habitat, mata os outros
da mesma espécie, constroe e derruba o q ele msmo fez, e ainda por cima acha que tá certo!
AAAhhh esse é o pior.
sinceramente!

7 Comments:

  • Sera q eu daria um belo animal de estimaçao.....poderia ser um sapinho q q vc acha....
    Beijjss Kell

    By Anonymous Anonymous, at 12:59 PM  

  • Ou quem sabe um ramisterrrr
    hehehehehe
    Beijjss

    By Anonymous Anonymous, at 1:00 PM  

  • SAPO? oO

    aysgdgyasd nãão!
    eu nao sei o q mais eu queeeeeero.
    x/

    By Anonymous Anonymous, at 4:52 PM  

  • Cobra? Iguana? Coelho? Pintinho amarelo?

    By Blogger :[marz]:, at 8:16 PM  

  • ééé...
    vamos vamos qq coisa!
    coisa não, animaL.

    (:

    By Anonymous Anonymous, at 12:40 PM  

  • eu já tive 26 piriquitos!
    todos de uma vez! E TODOS DA MESMA FAMÍLIA. que começou com a xuxa e o kiko. hauha.
    :*

    By Anonymous Anonymous, at 1:34 PM  

  • fuahsduhasd

    que foooooda.

    By Anonymous Anonymous, at 2:04 PM  

Post a Comment

<< Home