Dor e delícia.

Sunday, June 11, 2006

oh.

Descobri o meu talento.
Cara, eu toco percussao e nao sabia!

ahsdhuasd
Assim, tinha 2 pessoas pra tocar violão e ngm pra tocar a bendita percussao, quer dizer...
O Vilmar (colega de trabalho da minha mae) tava batucando lá e tal, mas, nao tava mUito interessante sabe, sem... RITMO! ashduhaa ai Numseiquem gritou "keeell toca aí "

Oo huM?! Eu?
Ah, tah! com aquele sorrisinho sem graaaaaaaaça.

Levantei sem graça passei por toda a roda e .... peguei o "tamborzinho"! hehe
As primeiras 7 musicas foram horríveis, mas depois... Ui! foi emocionante!
Todas as musicas bregas que vc imaginar,e claro, uma ou outra legal.
("Trem das oito" foram três vezes, "O última romântico, duas vezes "Menina linda" -the originals duas tambem) hauhsdashd mt engraçado, sério mesmo?! iraaaaaaaaaado! fiquei quase 3 horas lá tocando, entrava e saia os caras no violão e kell láá! aisuduasd
Claro, hoje minha mao está dolorida mas eu consegui ser útil, isso é bom.
x) Ontem me esforcei a tal ponto que, a noite eu dancei, mal mas dancei.
hasudhasd "olha o caracoooool" , "muié de um lado homi de outro" - E agora? quem vai? vc ou eu? vamos, rápido! decide! vc? beleza! - ahusduhasd comééédia minha gente!
#
Mas ê dominguinho mais ou menos esse hein.
Bom...fazer alguma coisa, cansei de ficar aqui sentada.

1 Comments:

  • você descobriu seu talento, e eu descobri que eu não tenho talento pra forró e afins. huahauha.
    o início foi ótimo, todo mundo correndo, não sabia quem era homem, quem era mulher. haha. :***

    By Anonymous Anonymous, at 2:49 PM  

Post a Comment

<< Home