Dor e delícia.

Monday, June 05, 2006

Asterix *

* Eu fiquei com medo de morrer e nao fazer o que eu quero.
(sobre um cara mt estranho que eu,minha mae,o motorista e o cobrador encontramos ontem a noite. Entrou quetinho no onibus sentou as vezes dava aquele sorriso de canto de boca pra gente. Até que ele levantou rapido da cadeira e falou.."ó eu to sem dinheiro"... eu to precisando de dinheiro" ... colocou a mao no bolso ... [eu e minha mae ja estavamos quase dando sinal pra parar em qq ponto -cagandodemedo-] mas ai ele tirou uma nota do bolso e falou:
"Acho melhor vc pegar esse dinheiro q eu ti dei [1 real ao invés de 1.55] se nao vcs nao vao gostar mt de mim,acho melhor nem arricar amigo!" e o cobrador insistiu " Camarada... o preço nao é esse" [Eu já tava quase pagando os outros 55 centavos pra nao ver tiro rolando! ahusdhasd eu hein!] até que ele enfiou o dinheiro na cara do cobrador e falou "vai pegar nao?"
aaah ainda bem q ele pegou ,a gente ja tava se limpando uma hora dessa.
Mas deu tudo certo,se to contando o causo é pq to viva.)
* sobre ontem a noite:
-Eu sou retardada.
-O marZ é visual! ashuduhads -diz minha mae-
-Eu amo os 2.
-A xuxa,Silvio Santos (á-áêêê) e o Chacrinha não são desse mundo (cada um por seu motivo)
- "não é não!" (essa é a melhor e eu aprendi!) by the way, sorry =/ eu sempre fui um traste inútil,não é de se admirar!
-O código da vince "nem fede,nem cheira"
- e mais 9837452075 de coisas,mas to com preguiça de escver.

*EU ACHO QUE O MUNDO VAI ACABAR AMANHA.
6-6-6 !
mas...
* "cába nããão mundãão...cába*pulaessaparte que é bããão"

UI. E se isso acontecesse mesmo?
putamerda fiz nem 1/3 do que eu queria! ahh nao.

não pode!
Se bem que as pessoas tao perdendo a vida sem nem perceber.Pior,todo tipo de vida.



















-pedra da cebola-

* Tarde boa pra nós.





6 Comments:

  • Só não entendi o "não é não".

    By Blogger :[marz]:, at 11:10 AM  

  • Quer dizer, não entendi a parte do "traste inútil".

    E essas são minhas flores preferidas a vida toda desde sempre.

    By Blogger :[marz]:, at 11:14 AM  

  • eiiii kell, blz??
    pô nem t encontrei no correios
    sexta.. mto palha
    :/
    chuva eh foda, + tá massa

    bjaum kell, t+

    By Anonymous Anonymous, at 2:17 PM  

  • Interesting site. Useful information. Bookmarked.
    »

    By Anonymous Anonymous, at 2:41 PM  

  • Hey what a great site keep up the work its excellent.
    »

    By Anonymous Anonymous, at 8:49 PM  

  • Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
    »

    By Anonymous Anonymous, at 11:18 PM  

Post a Comment

<< Home