Dor e delícia.

Saturday, May 27, 2006

welcome.


Muitos dias sem postar,pois a carásdihasdygxx do DRAGONFLY não está funcionando so...
Aqui está. O meu novo,digo,recicladoo blog ! Mas... atençao:
só pra nao dar saudades o link do meu ex ta aí do lado,se vcs nao repararam,claro.
:)*

Como eu estava postando,faltavam algumas fotos do churras e tal,
que são essas...

OS 3 PATETAS
_ Porque os 3 ficaram estranhos nessa foto! =P
natasha: "Olhaaa essa é minha amiga kell" Faaalsa
essa menina. aushduahsd sua ... ruiva! (L)
myself: esperando 2 anos o flash da maquina pra parar de sorrir
desse jeito (parecendo uma bêbada) de refri,só pode.
marZ: "ham...foto? É pra sorrir? ...atah... então vou sorrir...
(mas não deu tempo) ficou com cara de... nada :)

~~~~

Hum...e essa que o tempo não perdoou...
mas pode falar que ficou foda assim!
kedmarZ *;

Beeem Legal.


* Mas o negócio é o seguinte,ontem eu esqueci a porta aberta qnd saí.
(eu juro que pensei estar fechada) entao minha mae chega e me liga,
antes de um "oi" eu ouvi... "aonde estiver,larga tuuuuuuuudo e vem pra casa"
eu: o_O maas...
"SEM MAS!" pi pi pi pi pi pi
Em casa aquela bronca e um aviso. " trate de se organizar menina!
Se tem idade pra chegar 2h da manha em casa pode muito bem criar
responsabilida... e etc"
Hoje de manha arrumei TODAS as minhas badernas (inclusive os cds) joguei
fora toda papelada que eu gosto de guardar e nesse exato momento vou sair
da net já pra não ter confusão. viu viu viu viu ... melhorei!

conclusão da historia:
"A gente quer salvar o mundo,mas não quer lavar a louça pra mae."

ai ai.
Bom final de semana!

8 Comments:

  • hahah! muito boas as fotos.
    :*

    By Anonymous Anonymous, at 6:13 PM  

  • Poxa ficou maneiro seu novo blog mas é issu ai naum vou falar muito se naum vc vai acabar gamando...
    Obs>>>era issu q eu queria
    mas é issu beijjsss t adoro d+

    By Anonymous Anonymous, at 7:29 PM  

  • Caramba, que megapost esse... gigantesco! uhauhahuhuuhahu

    E essa história da louça é bem verdade... =D

    Bom, como eu disse, eu to sem internet em casa e nem lembro mais como usa o msn... mas como um dia eu sei que volto a usar esse negócio, taí um presentinho pr você: martinhoh@hotmail.com

    =**

    By Anonymous Anonymous, at 7:30 PM  

  • olhaa presentinho pra mim!
    ausdhushd martinho seu...seu...
    figura! ;~

    By Anonymous Anonymous, at 7:46 PM  

  • oi Kellll
    o novo blog estah fodao!
    me deu uma vontade de fazer um tb...
    mas nao sou criativo pra essas coisas nao!!

    bjos!

    By Anonymous Anonymous, at 9:08 PM  

  • Já te falei sobre isso: vc anda muito avuada.

    By Blogger :[marz]:, at 7:35 AM  

  • blog novo! :D
    as fotos tão fodas, mas melhor ainda são as legendas. iaehoaehoae.
    :****

    By Anonymous Anonymous, at 3:27 PM  

  • Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
    »

    By Anonymous Anonymous, at 8:49 PM  

Post a Comment

<< Home