Dor e delícia.

Monday, May 29, 2006

bico²

"Sua intensidade emocional, sensibilidade em relação ao meio-ambiente e curiosidade por tudo que ainda não foi revelado, impulsionam-no a penetrar, profunda e, ás vezes,
implacavelmente nos mistérios da vida.Tem extraordinária capacidade para perceber as motivações e problemas das outras pessoas e pode ajudá-las muito. Sua desorganização mental e falta de realismo tende a criar-lhe desapontamentos no amor e dificuldade no trabalho alem de fazer-lhe esquecer coisas importantes. Mais pé-no-chão é o segredo do êxito.
- Existe a tendência que você tenha conflitos entre sua vontade de poder e suas necessidades reais subconscientes. O seu envolvimento em problemas políticos, sociais ou religiosos bem como em conflitos vai aumentar sua tensão emocional e mental.
- Você não gosta de ser prisioneiro das responsabilidades e pressões inerentes ao emprego ou relações sociais. Gosta de encontrar pessoas diferentes e de visitar lugares com culturas distintas. Este excesso de liberdade precisa ser mais dosado para que sua vida seja mais produtiva."

Voces leram isso? olha...sinto em dizer que isso é o meu horóscopo! hsudhadduhasd putz Por isso que eu nem gosto de ler isso! EU NÃO ACREDITO! quer dizer...não é possivel cara. nããão é!

hum?! desorganização mental? como assim? aí apelou nao? poxa vida! =/ mas voces vão ver... pode até ser que eu não seja a mulher do século,nem a 1ª presidente do país (pq eu nao tenho essa ambiçao e Deus me livre e guarde disso) mas eu vou achar uma profissão que combine comigo! vou sim! Essas indecisões vão passar. E sabe,eu não quero muito não,o suficiente pra me manter e fazer o que eu gosto...tá baum já! eu vou conseguir,vc vai ver. Fica substimando a kell... rún. mágouei!!!

boa noite pra quem quiser e boa semana tbm !

4 Comments:

  • meu lema é "se não me decidir até lá, viro hippie". (e derivados)
    haha, o neném do bicão. :~
    :*

    (muito bom o video dos monkeys)

    By Anonymous Anonymous, at 12:13 PM  

  • Po...o meu sempre bati!!! tudo igual!!
    mas tenha fe...vc consegue...no final todos conseguimos!!!

    beijo

    By Anonymous Anonymous, at 2:23 PM  

  • Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
    »

    By Anonymous Anonymous, at 2:41 PM  

  • Very best site. Keep working. Will return in the near future.
    »

    By Anonymous Anonymous, at 11:18 PM  

Post a Comment

<< Home