Dor e delícia.

Sunday, May 28, 2006

I dunno.


Me dá um só um motivo pra estar tudo se encaminhando para o "preto e branco" e nao existirem mais tantas arvores,flores,céu azul,brisa fria,mãos dadas,olhar confiante,estrada sem rumo,nuvens,viagens perfeitas,chocolate no café da manha, sorriso sem compromisso,abraços tão fortes qnt o barulho de um sino,músicas sem hora pra acabar, aprender daqui,de lá,mais arvores e também animais por perto, "Tira um foto,daí vc guarda aquele momento num papel tbm!" Por que nao um olhar diferente sobre as pessoas e ... amizades verdadeiras.Laços de afinidades,sentimentos puros,o mais importante...valorizar um sentimento especial,nao vulgarizar, é bem diferente.Toques sinceros,e por que nao mais tempo pra aproveitar tudo isso? por que nao mais perto? por que se privar disso?
I really don't know.
#
Consideraçoes medíocres,inúteis que formam uma sequencias de frases e a maioria foram lembradas por 1palavra ou até mesmo só na mente,por isso não possuem uma ordem específica,mas fazem sentido,pelo menos pra mim! :
_Eu quero fazer faculdade de fotografia e veterinaria.
_Ontem eu não saí de casa,mas adiantei meu livro.
_hoje (domingo) casou com Domingos Martins que é bem legal.
_Eu sabia que esse pão de erva doce nao ia fazer amizade com meu estômago.
_Eu ganhei uma tampa de breja manera pra fazer mais um button! :)
e dois cds, (The Strokes é baaaum sô- e o outro vou ouvir ainda)
_Eu amo.
_Led zeppelin é foda e ponto final!
o/ ah e cuidado,amanha é segunda-feira.

4 Comments:

  • várias coisas em comum então.
    só não sei mto bem dessa coisa do pão de erva doce.. :P

    By Anonymous Anonymous, at 7:19 PM  

  • Eu se amarro em pão de erva doce.

    By Blogger :[marz]:, at 8:03 PM  

  • eu nunca faria veterinária.
    imagina ver o bichin tudo doente, morrendo? eu não consigo.
    mas fotografia... ahhh. (suspira)

    By Anonymous Anonymous, at 9:44 AM  

  • Great site lots of usefull infomation here.
    »

    By Anonymous Anonymous, at 8:49 PM  

Post a Comment

<< Home