Dor e delícia.

Saturday, June 03, 2006

sem biscoitos.

Ahhhrr! minha mãe saiu e não me avisou,acordei com frio e ouvindo beeeeeeeem de longe um -trance- que provavelmente vem da UFES. (também nao sei o q esta se procedendo por lá) Eu sei que o ventinho tá gelado pácas,que eu to com fome,que eu vou tomar banho, ligar pra ela,ir no carone-eu acho- e depois ... ler um outro" mundinho" porque o meu tá cada vez maaais estranho!

ps: Deitei normal e acordei com uma espinha daquelas pequenas mas doloridas.
ngm merece cara! 2 horas são o suficinte para essa filhadapôuta nascer.

Olha,colocar um cd que eu ganho mais...
Jack?
ié... Johnson!
:*

4 Comments:

  • jack. cool name.

    By Anonymous Anonymous, at 6:23 PM  

  • "Hit the road Jack and dontcha come back no more, no more, no more, no more!"

    By Blogger :[marz]:, at 3:52 AM  

  • HAUauHuhaUhuaH..

    odeio qndo todo mundo sai e me deixa so!!!!

    O tio jack eh bem legaaaaal!!!!

    beijocas meninha!!!

    By Anonymous Anonymous, at 7:20 AM  

  • Looks nice! Awesome content. Good job guys.
    »

    By Anonymous Anonymous, at 8:49 PM  

Post a Comment

<< Home