Dor e delícia.

Thursday, June 01, 2006

teach me.






















As nuvens se mechem mais rapido,o vento.
Hoje,mais gelado e conquistador.
Joguei um plastico da janela(eu sei,isso é feio)
e ele voltou ... pra mim. Há! interessante!
Como se estivesse dançando no ar,
e a força desse vento o fez,pro mesmo caminho voltar.
A musica? toca.
O pensamento? existe.
Os livros? ao lado,esperando o momentos para
contar-me a historia.
As tampinhas? iludidas,pois prometi que hoje mesmo
compraria o encaiche,coitadas.
As pernas? como sempre,na mania ridícula e inquieta,
não param de balançar.
-boba!
A hora? passa.

Porque ainda bem,o tempo não pára.

#

"Did you write the book of love?
And do you have faith in God above,If the Bible tells you so?
Do you believe in rock ’n roll,Can music save your mortal soul?
And can you teach me how to dance real slow? "


#

5 Comments:

  • o tempo não páááára.... lalala.

    a música sempre toca, all the time. ;)

    By Anonymous Anonymous, at 1:57 PM  

  • 'é sobre garotos, correto?'
    (ban)

    By Anonymous Anonymous, at 2:03 PM  

  • It's always about boys (and girls).

    By Blogger :[marz]:, at 2:18 PM  

  • Há. engraçadinhos!

    By Blogger kell, at 2:37 PM  

  • What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
    »

    By Anonymous Anonymous, at 11:18 PM  

Post a Comment

<< Home