Dor e delícia.

Tuesday, May 30, 2006

yeah.



Sexta -feira, na casa do wehbe-blusa preta abraçado com o de toca- que por sinal foi mt comédiaaa!!!
já ouviram falar em ..." desafio dos repentes"? entao... como sempre com aquela musiquinha de lei só pra levar...
"putaqueopariu meu gato pois um ovo,
mas gato nao poe ovo,putaqueoparia denovo
eu sou vampiro doidao ..." (levada de blues) xD

E as rimas que surgirem na hora pra "combater" o adversário! aushdhasd
agora imagina isso com uma pequenapercentagemdealcoolnacabeça!? putz mais engraçado ainda! o/ foda.

_ Esse casaco na cadeira é meu.
_ A metade das bebidas é do pai do wehbe! (tive que falar uebizito) uahsdads *;
_ A outra metade da galera não saiu.
_ Sim os pais dele não estava em casa.
_ Não,Eu nao estou bêbada!
_ E Esse copo na minha mão nao é meu! aushdasd

buenas noches ! Ah! E me desejem sorte no meu treinamento...
ui to importante agora,fazendo entrevista pra estagiar! uiui =P
últimaaa: Brasil ganhou de lavada hein.nossa! nossa!
hausduhasd

;*** so lonG guys!

9 Comments:

  • Sem coments desse dia...

    bjo Kell...

    By Anonymous Anonymous, at 3:55 PM  

  • Eu amooOOO essa kell...Huahuahua
    Ela eh muito amiga...ahuahauahu
    Ela eh especial..hauhuahuaa

    :)

    Soh naum vo ficar falando da foto pq esse dia naum desceu muito bem pra mim...+ ta valendoOO...a gente aprende cm a vida ne msmo!!!


    Falando serio agora...
    Kellzita ...
    amanha tem aula..Budsss..
    hauahuaaahuahau

    .*.

    By Anonymous Anonymous, at 4:04 PM  

  • Kolé kellsss
    Aquele copo nao é seu né ?
    Ta !
    AHiHAAIUHIUAhIUAHIUAHuiAH
    Muito doidooo esse dia ai ..

    Ahh .. nem falo qui mi viu hj nu carone..
    HIuahUahIUA
    Mô ingraçado .. du nada.. duas
    pexoinhas discutindo qual salame é melhor !!


    HAIuhUAHIUAhiUHIUAhua


    Bjaum aew kell ness

    VVë-ßë Þ®ú¢ö£¡

    By Anonymous Anonymous, at 4:20 PM  

  • ah ééé do nada eu e natasha escolhendo salames quem aparece?
    uebizito :)

    ¬¬ como seu ele nao fosse meu "vizinho" e isso fosse comum!
    ausdhasd

    .*.

    By Blogger kell, at 4:24 PM  

  • Tá! eu sei q eu fiquei horivel nessa foto =/
    saco.

    By Blogger kell, at 5:07 PM  

  • OH MY GOD!! COMO ESSE COOPO VEIO PARAR NA MINHA MÃO?

    UHAHUAHEAUEHUAHUHUEHUAHUHAUAH.

    By Anonymous Anonymous, at 10:57 AM  

  • ops, foi a burra da lombriga que fez o comentário anônimo. esqueci de escrever meu nome.
    é a idade..

    By Anonymous Anonymous, at 10:58 AM  

  • HEOAIHEOJFDLAKSJFLJF!

    By Anonymous Anonymous, at 1:11 PM  

  • Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
    »

    By Anonymous Anonymous, at 2:41 PM  

Post a Comment

<< Home