Dor e delícia.

Tuesday, June 13, 2006

O negócio é torcer pro BRASIL!
Pro Brasil não se fud* mais ainda com o tanto de
dívida, miséria, desigualdade, injustiça, ladrão e por tamanha decadênica.
verdades a parte...
É HOJE!!!

auhsduiahsduiags
uasdhausdhauhsdua

Eu já apostei e quero meu dinheiro, caráleo! =P
3x1. pra nós, claro!


aaaaaaaaaatchin.
sério, acabei de espirrar e nao aguento mais isso.
fucking shiiiiit.


#


aaaaaaaaaaaaaai ai.
só mais uma coisa. I
mportante, dessa vez.



















Ne me quitte pas.

#

3 Comments:

  • hoje eu vim no ônibus com um monte gente desconhecida que joga rpg, torcendo pro TOGO. hauahuahua.
    "TOGO, EU ACREDITO."

    By Anonymous Anonymous, at 10:47 AM  

  • "Ne me o quê"?" - eu não sei falar japonês.

    By Blogger :[marz]:, at 7:38 PM  

  • iuasdhuahsdasdh
    nunca confie 100% em pessoas que jogam RPG, tenho experiencia em causa minha fia.
    hehe

    maaaaaaaaaaaaaaaaaarz
    VAitomarnocentrodoseuc*

    By Anonymous Anonymous, at 5:13 AM  

Post a Comment

<< Home