Dor e delícia.

Monday, June 12, 2006

Dia dos casáL.

¬¬ Que bonito, um monte de iludido comprando presente pros-namorado.

DA-TA CO-MER-CI-AAAL! foi feito pra todo mundo COM-PRAR MAAAA-IISSS só isso!
tá? bes-ta.
#
jehausdashd Ok, nunca tive mt sorte com garotos... essa é a real.
Nao é de admirar q das minhas amigas a única sem ... "isso" ... sou eu.
humm agora tem a clara e a lari tbm, (wow eu nao estou só) pois bem, UMA
VEZ eu soube o gostinho de ganhar presentes romanticos, nada mais.

Eu ando com varioss deles, meninos são amigos e isso, eu dou valor, mas...
namorado? ah. qualquer dia desses, um louco de pedra me encontra. hehe


Pessoas, esse texto é de Carlos Drummond de Andrade
(claro, tinha que ser -Andrade- ) diasjd
Entao, bem interessante e necessita de paciencia para sua leitura, mas sério, vale a pena!

http://www.revista.agulha.nom.br/autoria.html#namorado

;) porque o importante não é dizer Eu te-nho um na-mo-ra-do! e sim...
dividir todos os prazeres com aquela pessoa que vc sabe, que realmente gosta
e escolheu pra isso e pra todo os outros exemplos que, nesse texto é comentado.
Mas que a gente conhece muito bem.

ahhhhh!
LEU? se ainda não... please!
se sim: sabe do que estou falando.





5 Comments:

  • por enquanto que os namorados tem um dia no ano, os solteiros tem tooooodoo o resto deeele!
    mané namorar o que. só depois dos 21.. hehehehehehe. :P

    single foreeeeeeveerrrr! \o/
    amoooo-te! :***

    By Anonymous Anonymous, at 3:48 PM  

  • uhul. que mané namorado o que rapá.
    namorar é brega. ponto.
    HAUHAUHAUA. né lari? (ban)
    brincadeira. :*

    By Anonymous Anonymous, at 6:11 PM  

  • "I'm single and I'm proud!" - e acabei de beber uma Heineken.

    By Blogger :[marz]:, at 6:32 PM  

  • a clér é uma estúpida.
    lala la la.

    By Anonymous Anonymous, at 7:42 PM  

  • HEINEKEN!!!

    yees x)
    :*

    By Blogger kell, at 8:21 AM  

Post a Comment

<< Home