Dor e delícia.

Wednesday, June 21, 2006

"Sem música, a vida seria um erro." (Nietzsche)

















~
"Sem o mp3 do Alexandre nossos recreios, e aulas chatas, nao seriam
tão...legais." (kédma) hehe
foto: Perô -ele- , Eu-uma alma que nao aguenta ver foto que já
vai abrindo os dentes- e Camila - uma jaaaka da vida que derrubou
o pote de flor na minha cabeça hoje -
E se vc reparar mais, os fios do elemento estão pendurados por ai!


























#


























Siiii nós gostamos +- do msmo tipo de musica.
x) sortuda eu .

Olha isso que eu acheeeeeeeeei!
putz se fosse a 2 post atraz... teria mais sentido,
mas é legal ->































Yin Yang.
Ou: "EU COMO OVO SEM GEMA POHA.
mt molenga, sabe..."
:)

8 Comments:

  • foooda mp3 vou comprar um pra mim tmbm ...heheheh!!!
    era o dia mais fliz na escola aquele dia, eu kell roubamos descaradamente o mp3 do alexandre pra fik ouvindo SOAD, aiai..dia bom aqule naum kell?
    heheheh... e eu com meu chapeuzinho de seu madruga, melhor q isso não há!!!
    bjus kell!!!!xau...

    ass: MILL!!!

    By Anonymous Anonymous, at 4:12 PM  

  • isso isso
    SOAD! \o/

    ahhh esqueci de um pequeno comentário:
    CLARA é mais gostasa (:
    uhsdhsad ai eu tinha q dizer.

    ;~

    By Blogger kell, at 4:17 PM  

  • carai..
    nem sabia desse flog.
    um monte d vez eu fui nu dragonfly e num tava atualizado..
    pouts..
    c nem avisa tb.....
    mas ae c nem mi linko nessa budega tb heim..
    poooo...
    so lembra dos jp...
    ahuahahuah..
    zuera!
    mi linka nisso ae..
    e vai nu meu flog tb...
    jaka...
    bjuuuux....

    www.flogao.com.br/sonofalife

    By Anonymous Anonymous, at 7:41 AM  

  • Taiiiiiiiiiiissssss

    foi mal cara! o seu link tava no outro mas eu esqueci de colocar nesse =/ sorry.
    mas agora já sabe da existencia do recicladoo! uahsdhuads
    :*

    By Blogger kell, at 7:42 AM  

  • Uma ruiva doida, Uma rokeira linda e um doidao duente somos nos hehehe
    ficou maneiro mas sai com cara de doido escutando SOAD mas wleuuu
    BEIJS KELL...

    By Anonymous Anonymous, at 12:57 PM  

  • o papa é pop!
    uahsd acabei de ouvir essa musica na rua ;~ lembrei disso!

    By Anonymous Anonymous, at 10:56 AM  

  • ahh e obrigada pelo rokeira linda!
    aushduhads

    cego esse menino.
    :*

    By Anonymous Anonymous, at 10:59 AM  

  • Pela Roqueira linda???
    Q issuu...e cego naum vc sabe de quem sao meus olhos naum sabe?
    Beijjs
    Ale

    By Anonymous Anonymous, at 7:14 PM  

Post a Comment

<< Home