Dor e delícia.

Sunday, June 18, 2006

one more.

Literalmente, nos 45 do segundo tempo ... a "decisao" da partida.
Putz. o Jogo acabou e eu fui direto pro bathroom! uahsduhasd que sofrimento.
BRASIL tem um futebol desejado e uma hora dessas com certeza, as outros seleçoes
estão com o *u#f piscaaando pra nós! uhasduhasd ou melhor, tão trancaando msmo!
#

BRincadeiras a parte-
Pelas Imitações, e alegria das pessoas, Bussunda merece um
espaço nos comentários gerais desse blog.
Porque Nao é conto de fadas.


















Cara, BASTA sÓ ESTAR viVo pra MorreR!
=(

putz.

#

Mais hein, só pra ressaltar ...
Paguei a minha lingua quando disse -- ahhh que marasmo, cansei de nao fazer naada --
hasduasd dei duro esse restinho de fim de semana :)
Me senti tão... útil! Fui pro Atelier da minha amiga/vizinha pra ajuda-la a terminar o serviço meio atrasado.
haaaaaaaaaaa irado! tinta, sujeira, som alto( detalhe: Os 3 gostam de roquenrôl ), cabelo duro de tanto pó de massa corrida,unha impregnaaada de cores que EU fiz a mistura!
o/ ohhh mt foda, mt !

POis bem, amanha aula de manha faça chuva ou faça soL.
ólrait.

2 Comments:

  • caraalho, quando a menina em vila velha falou que o bussunda tinha morrido eu achei que ela tivesse brincando!
    mto triste né cara. :\
    quem vai dublar o sherk? (não que vá fazer mta diferença pra mim, eu assisto legendado mesmo. iaehaeoae)

    ;****

    By Anonymous Anonymous, at 3:48 PM  

  • auhduhasd

    sua beeesta eu tbm ;X
    mas eu acho o shrek uma caricatura perfeita dele, soh q verde! hehe

    ***:

    By Anonymous Anonymous, at 1:19 PM  

Post a Comment

<< Home