Dor e delícia.

Friday, June 23, 2006

pois é.

Sabe qnd vc sente que está mesmo mudando de realidade?
Quando repara que as suas idéias, aquelas, que pelo menos a 1 ano atrás lutava até o fim e que agora simplesmente, mudaram! Você pensa de outra forma, não concorda e diz, não. Sem medo de levar uma bronca, ou zombarem de vc, ou simplesmente não falarem com vc.
Quando os livros que vc procura, agora não são mais romances, histórinhas bonitinhas e contos de fada que sempre acabam no "viveram felizes para sempre", mas sim, coisas reais, influências do século, revoluções, ideais, liberdade, força-poder-, sociedade e o tudo mais que gira em torno dessa que, parece não "caber" todo o mundo e ... as vezer ficar apertado de mais pra vc.
Quando um líder, qualquer que seja o impõe certas situações, que desegrada ou nao te fez tanto bem quanto deveria. Por que não lutar pela sua idéia e fazer a sua forma vir àtona. Eu penso, mas não, ainda existem pessoas que mastigam assim pra não fazer confusão ao algo do tipo e continua, na mesma, se engasgando ou morrendo de fome. Eu nao consigo acreditar.
Ou eu sou " A radicalzinha" que parou de ver novela aos 9 anos, ou, alienados existem e isso é fato.






















"Aeriels
In the sky
when you lose small mind your free you life"


Pensei nisso de manha, ouvindo essa musica do System, qnd cheguei na escola e mudaram discaradamente a entrada e nós "JP-anos" nos fudremos! E a tarde,denovo, em um sebo! Ô,tive que postar, desculpe. hehe
Falando nisso, nem sei pq coloquei essa foto! uhasdhu assim, acho que "combina" com alguma coisa, mas até agora não sei o que.ah, mas combina.
Ahhh! só um detalhe: Eu estou procurando isso aqui:
(As veias abertas da América Latina / Eduardo Galeano), alguem viu perdido por ai, barato e tal... ?
Se viu diga-me onde e quanto.Please.
:) Thaanks.

#
Amanha vai ser legaL!
Ui.


5 Comments:

  • hey.
    Acreditem se quiser mas, lembrei agora que hoje é sexta-feira e tbm vai ser BOm poxa!Ou pelo menos, como sempre na msma rota...
    pracinha,Oficina e Ufes se der ;~
    é legal legal.

    By Anonymous Anonymous, at 2:21 PM  

  • é isso ae menina.

    By Blogger :[marz]:, at 3:19 PM  

  • É..muito foda!!
    Mas minha mae me fala que eu sou muito radical tbm..
    mas tem uma coisa que eu aidna faço..vejo novela..todos os dias..todas!! E sera que isso quer disser ser ou nao ser radical???
    Sei la ne..so deos ..ou sei la quem manda nesse mundo...pra responder...mas po..
    gostei muito do texto..
    very!!


    beijocas

    By Anonymous Anonymous, at 9:22 AM  

  • alienados existem em todo lugar.

    ah. hoje vai ser legal. :)
    :*

    By Anonymous Anonymous, at 9:41 AM  

  • eu parei de ver novela porque sério mesmo, é muito chato.
    friends é mais legal! ahuahuah.
    to brincando. quase não vejo mais tv. o/
    :*

    By Anonymous Anonymous, at 12:39 PM  

Post a Comment

<< Home