Dor e delícia.

Sunday, June 25, 2006

pshhhhh



Poutz só faltava eu pra postar entao...
{sorrisinho mais tosco esse meu,pqp}
taí.

:) Obrigado por tudo moçitas!

///Clér: você dança pra carááálho, sério.E se vc ficar tombando denovo
na proxima eu juro q cuido de vc! again! hehe :*
-"yeahh yeahh" ;~ "Dani California" -

///Lari: bebadasinha maais bonetenha da tiaaaa! uahsdha falou taanta besteira,
comigo-não mt sóbria tbm- Rimos taaaaaaaanto.
-"Me deixaaa, pq hj eu to de bobeira, de bobeira"- \o/

///Manu: ruuuuuuuunnnnnnn pshhhhhhh! furou a fila né sua jakinhaaa (L)
-"Eu quero ovo de codorna pra comeeerrr,o meu problema ele tem q resolver"-
aushduashd que viaagem.

ahh só um detalhe...
Eu comi repolho e tomei vodka...
dá pra parar de empurrar?
não?! entao eu vou peid*

uhasduhasuhdas

6 Comments:

  • eeehehehehehehhehe! :P
    kell, sua aproveitadora de homens na fila esmagadora! euheheuhe!
    se bem que.. eu não posso falar mto não.. hahaha. :}
    rimos muito? nossa, hoje eu fui lembrando de (algumas) merdas que eu falei. cara. eu nunca mais vou fazer isso. euehuheuhe, juro por deus.
    o/

    quero mais fds assim ein? :D
    te amo irmã; :***

    By Anonymous Anonymous, at 3:29 PM  

  • Eu tambem queroooooooo!!!
    muito bom cara, muito :)*

    By Blogger kell, at 3:38 PM  

  • EU VÔ PEIDAR, PORRA!! EU COMI OVO! DESENCOSTA! HAUAHUAHU!

    cara, foi muito engraçado!
    :***

    By Anonymous Anonymous, at 3:45 PM  

  • Eu tava falando sério!

    aisdhadsuahsdhasd
    pessoal querando entrar por osmose.
    credo!

    By Anonymous Anonymous, at 3:54 PM  

  • Christo dos infa, onde foi isso afinal?

    By Blogger :[marz]:, at 7:53 PM  

  • festa junina do UP no ilha acústico! hehe

    :)

    By Anonymous Anonymous, at 8:45 AM  

Post a Comment

<< Home