Dor e delícia.

Tuesday, June 27, 2006

Ronaldo: Ta jogando... mas é o q tava faltando fazer, pára de babar ovo dele Galvão. saco!
Ronaldinho Gaúcho? cadê? onde? ahhh lá ... vi! ¬¬'
Kaká, aahh ele pode, qq coisa, o jogo é dele! hehe ;)
DIDA: até que enfim, agora sim ele ta agarrando bolas. ui! tbm 2metros o cara.
Adriano, sei lá.
Lucio: oO eu hein, nao sei a posiçao dele, só sei que ele ajoelhou e rezou, e faz a sua "parte".
Juninho: entrou, fez merda, depois concertou e tbm fez sua "parte", eu acho! uhasdhua (bonitinho ele)
Zé Roberto é igualzinho o Gaúcho sem blusa, nossa, mesmo corpo!
GHANA: Sinceramente? tava merecendo pelo menos um gol, que fosse 3x1, pq pra mim eles jogaram bem. sério!
Eu nao entendo mas, opino pq sou zé. hasdhuasd
ps: que FUNK foi aquele no fim do jogo? bra-bra-bra Brasil, bra-bra-bra-Brasil. uashudasudhhuasd
ninguééém merece. que meeeeerda!

>Jogo sozinha dá numa cochilada em 30minutos do segundo tempo.
uahsdhads fazeroquené.
# mas foram 3 gols. ok ok, foram legais e bonitos/
Eu que pedi pro Parreira sabe...
1 pra mim. hehe
1 pra mãe da vaca.
1 pra vaca.

belenguendém tchupá, na putz tutz tutz.

#
ahhhhh olha isso, foi pior que o meu ham?








fim de terça ;~

4 Comments:

  • eu sou a vaca? sou sua irmã tá.
    heuheueehehe, respeito. :P
    *:

    By Anonymous Anonymous, at 11:29 AM  

  • nhowww da familia, é isso que importa.

    cow!

    asdahsduasd

    By Blogger kell, at 11:31 AM  

  • UAHAUHAUAHA.
    ohhhh, um gol só pra mim!! (olhar barroco) posso escolher? :)

    PELOS PODERES DE GREEEEISCOW!
    :*

    By Anonymous Anonymous, at 12:54 PM  

  • eu vo ter que postar lá tbm?!
    ashduuads
    minha mãe nao vai gostar de saber q eu ganhei uma pagina da web de presente pra passar meu tempo em casa! huasduhasd
    mámesmoassimeuvou.
    hehe
    :*

    By Blogger kell, at 7:12 PM  

Post a Comment

<< Home