Dor e delícia.

Friday, June 30, 2006

Êta jogo sofrido gente.
Eu assisti a uns 30 metros de distancia, na tv do mac, mas sentada no meio da praça de alimentaçao, com pessoas na minha mesa conversando e sem prestar atençao em nada.
MAS EU VI. huasdhasd mais ou menos, mas vi.
E comi. Muito. Esse povo com lombriga na barriga é foda.
asdhyuahsd no final de tudo, caminho de casa a mae da clér é
obrigada a parar na kiabai pq é 50% hoje, nao por fome, por gula msmo sabe!
\o/

























Olha só os esquilos maaaaaaais stáiles de todos os tempos.
adorei a tatoo do green punk! hehe
acostumar pq dia de sexta é o que eu mais vejo na Ufes.
x) claro, humanos.

nham nham sexta.
Tomar banho/

6 Comments:

  • aaah, que saco, eu já disse que eu odeio ter família grande? passei em frente a ufes, tava cheiasso. :((
    eu queero. :///

    cara, vcs tão mentindo. tia josi me deve kiabai também! que absurdo é esse? eu sou muito mais filha_adotada da tia josi do que vc! hum! (sim, isso é uma crise de ciúmes)
    ;***

    By Anonymous Anonymous, at 7:07 PM  

  • Punks is not dead.

    By Blogger :[marz]:, at 6:29 AM  

  • uhasduhasd laaaaaari é no caminho da minha casa!

    nós te amamos lari,vc sabe disso.
    hehe :***

    (E PRA ALIVIAR: FOI TRANSFERIDO A BUDEGA DA FESTA) de tanto que vc colocou olho grande! uhasdhuasd

    By Anonymous Anonymous, at 6:41 AM  

  • uhasduasd CAMILAAA vc nao estava no Buana ontem por quaaal motivo ham? posso saber?
    pentelha ;~ o Rudy tava lá, jurava que ia te ver tbm!

    By Anonymous Anonymous, at 10:05 AM  

  • AGORA O NEGÓCIO É ESCOLHR OUTRO TÉCNICO. com toda minha experiencia futibolística, esse é o proximo passo!
    rún.

    By Anonymous Anonymous, at 4:22 PM  

  • hauhaua.
    kiabai é bão de mais.
    punk IS dead. :~

    By Anonymous Anonymous, at 10:12 AM  

Post a Comment

<< Home