Dor e delícia.

Wednesday, June 28, 2006

O Ser humano é nojento e cheio de máscaras.
Você não é o mesmo aqui, lá e aculá, com certeza pra um
desses, o desfarçe muda. Isso é porco mas útil pra sociedade,
"E o caráter, a dignidade e a sincerrdade são palavras inexistem, desculpe tente mais tarde."
há. pior do que perguntar de onde viemos e saber por que tudo veio dar nisso, que vemos.
Pior ainda do que nós, só a junçao desse elemento-homem com a ganância a impiedade,
a usúria, a pilantragem a desonestidade e a ignorância. Que resulta no que conhecemos
muito bem, e que pelo contrário do que deveriam, ganham, de nós os votos.
Nossos desejados e buscados votos. Meu pai e minha mãe já participaram desse
meio, se canditaram e tal, nem sei se ele já foi eleito alguma vez...
(não tenho vergonha mas odeio falar isso) mas particulamente, isso é uma corja
e pra mim é tudo farinha do mesmo saco, um erra o outro cobre, um caga e o outro limpa.
Eles pensam que enganam a todos com aquela conversinha mole
de 15 minutos numa TV pra manilpular a metade da populaçao. AHH! EU NAO suporto essas propagandas eleitoraaais, o motivo do texto por acaso, liguei pra ver um clipe, do de cara com um gordo de terno e o cabelo lambido de vaca, dando liçao de moral e vida. FUckinG shiT!
Quem nao queria tudo que eles prometem, nossa! Quem não?
Mais vai lá ver na sua conta de luz... vc paga o serviço de transmissao, serviço de destribuiçao,iluminação pública (que nem sempre temos) tributos setoriais, tributos incidentes, tributos da putaque%$$# no final das contas a sua energia mesmo da 1/4 do que deveria do que vc paga, EU NAO GOSTO NEM de pensar nos juros. PUTA MERDA!
Pra essa raça, eu tenho a receita certa. Farinha, ovos e tomate. Ambos PODRES!
E claro, encher a cabeça de todo mundo com idéias de Bakunin.
ahh. A notinha verde foi feita pra fazer um comércio entre todos, não pra ter esse desequilibrio e esse amontuado de consequencias e desigualdades no mundo!
Matar e morrer por ela muito menos!
putz.
Eu não quero me revoltar, sério. Mas como não? COMO?
CO-MO?
Eu tenho que voltar a assistir desenhos e pronto, melhor.
Crianças tem a mente aberta, captam tudo melhor, são inocentes,
não odeiam, não têm preconceito, não fazem mal, simplesmente não veem defeito em nada. DIVIAMOS não crescer!
ponto.

Mas não é por aí.
Que pena.

3 Comments:

  • eu concordo totalmente.
    devíamos ser crianças para sempre.
    \o/

    By Anonymous Anonymous, at 5:02 PM  

  • ai kell..c escreve muito..
    as veiz me da priguiça d ler..
    um dia eu leio isso ai...
    0 0
    *
    ---

    mas po..
    ta muito massa esse blog.
    as figuras saum muito doida..
    morro d rir..

    é isso ae...
    bjux!!!

    #Tais#

    By Anonymous Anonymous, at 2:48 PM  

  • por isso que o Brasil nao vai pra frente caralho!

    asdhasd taisss bocoió lê.
    tah tah mas eu imaginava isso já.
    =P

    By Blogger kell, at 2:51 PM  

Post a Comment

<< Home