Dor e delícia.

Sunday, July 02, 2006

pfff.

Eu só sei que eu tava querendo durmir...
Ontem 7 pm deitei e falei: Mãe me acorda daqui a pouco, tá?
Hoje as 9 am ele me acordou. há eu acho que eu cochilei um poquinho, sabe.
O clima deve tá meio pra baixo em todas as casas, mas com certeza quem tá achando
isso o"Fim da picada", além de ser brasileiro e tal são os publicitários. putz, vão perder tanta
grana, mas tanta... que uma hora dessas prefiriam torcer pro SE-DANE. Que infelizmente, deu show naquela bosta. nhé, agora, eu fico com a Itália.




aaagaatchananamalatiquinhaazinha gostosooo de ficar assim ^^
aiiiin nem tem onomatopéia suficiente pra essa foto! hehe
E nem pra esse dia ...
Falta mais nada. Quer dizer, quase nada.
>Toda fragilidade incide. Certo?
Então o resto serão consequências, pensamentos e blá blá ...
aquela mesma ladaínha de sempre.
Ainda bem que livros resgatam a atenção. Meu som?
não toca. NA-DA! foddeo, agora ... vai ouvir no dvd do quarto!
saco.

3 Comments:

  • ouvir música pelo dvd? até que é legal, mas meu dvd bichou, pra variar. (y)
    dormir? sou phd nisso. e amo meu ramo.
    hehehehe. ;)*

    By Anonymous Anonymous, at 5:06 PM  

  • po...
    sem noçaum o jogo heim.
    o q salvou o meu clima foi fikar 2 dias na casa do morais..
    pq po.
    senti uma pontada d tristeza...
    e uma grande ponta d raiva..
    por q o jogo foi um lixo.

    é...sem mais kell...
    aula amanha d bixu!
    bjux!

    #Tais#

    By Anonymous Anonymous, at 7:14 PM  

  • aula amanha?
    pior coisa é qnd vc quer estudar e não dá.

    fucking shiT!


    Lari: é um ser que dorme! sem sombras de dúvida.
    uhasdhasd *:

    By Anonymous Anonymous, at 4:52 AM  

Post a Comment

<< Home