Dor e delícia.

Thursday, September 06, 2007

Sinceramente?
Eu acho que George W. Bush entrou numa fria muito grande. Se ele continuar com tropas no Iraque e insistir nessa luta, vai perder o apoio de vários países que não são à favor da temida guerra e ocupação do lugar. Além de fazer inimigos que votam, no seu país. Qual é a cartada dele, eu não sei. Se alguém souber, me fala. Porque se ele sair de lá agora, aí sim vai abrir brecha pra uma guerra civil NADA legal. E agora, imgina se a ONU tenta meter o bedelho, e separar as terrar por etnias (que é a única alternativa, segundo um dr. de teoria política do EUA)? E você acha que tem alguém preoucupado com isso? O Willian Bonner por exemplo, editor chefe do JR nacional, não está. E a última notícia que eu assisti, foi uma matéria gigante sobre uma macaca que atravessa a ilha pra trair o macaco dela com outro. Acredite, mas sobre a questão do Iraque, passaram +- 5 min e dessa macaca? não contei, porque perdi a paciência.


Pulando pro galho Brasil:
"Governo anuncia proposta que estende benefício do Bolsa Família a mais jovens. O governo federal encaminhará ao Congresso Nacional projeto de lei, em regime de urgência, que amplia o limite de idade para a concessão do benefício variável do Bolsa Família. O limite passará de 15 para 17 anos. O anúncio foi feito hoje (5) no lançamento do novo ProJovem, no Museu Nacional."

Olha só que legal! Agora quem vota, também ganha.
Que jogada de mestre, hein.


Desculpa, mas eu não consigo deixar barato isso.
Minha vida vai bem, obrigada. Só faltando uma peça que chega daqui a pouco. :)

5 Comments:

  • ai kell, fico feliz em dizer que a minha vida também vai bem :)

    música cura, cara..

    By Blogger Unknown, at 2:41 PM  

  • não tenho sombras de dúvidas.

    ;)

    By Anonymous Anonymous, at 6:52 PM  

  • Acho que o lance da atual política americana no Iraque é a seguinte: já que fodeu mesmo, vamos lucrar o máximo possível antes de sair fora.

    By Blogger :[marz]:, at 4:19 AM  

  • aé, me distrai com o final do post..

    pau no cu do bush!
    estupra ele com uma bazuca!

    By Blogger Unknown, at 8:05 AM  

  • O Bush é um idiota.

    O Jornal nacional se transformou numa versão diária do Fantástico, com um monte de notícias que não acrescentam em nada...isso qdo não estão fazendo a cobertura do Big Brother...é triste.

    E sobre esse assistencialismo barato do governo...os caras não são bobos não hein. Não tava sabendo dessa última cartada de mestre...triste tb.

    By Blogger vanz, at 12:42 PM  

Post a Comment

<< Home