Dor e delícia.

Sunday, August 26, 2007

Quem me conhece sabe que normalmente PREZO por uma 'boa voz'. Que seja gostosa mesmo de ouvir, não muito trabalhada. Isso é coisa minha. CLARO que sempre é bom ter uma sessão Freddie mercury ou Ben Harper, mas prefirido uma SECA. Entre as mulheres, por exemplo, é o tipo JANIS cantar e gritar, entre os homens ... (essa é a parte mais difícil) escolheria 3 tipos. ODEIO seleções mas, that's important. Ficaria com Chris Cornell, Dylan & Robert Planta. É do tipo que mexe mesmo comigo. Costumo falar pras meninas que dá tesão. ehhehe
Músicas que provam minha escolha:

http://br.youtube.com/watch?v=MfMtivHV47A
Show me how to live
http://www.youtube.com/watch?v=T2M6yV6mueg&mode=related&search=
Black Dog
http://br.youtube.com/watch?v=iWkWSLEW-Ds&mode=related&search=
Masters of war

foda.

E tem uma voz que é a melhor de todas, e tá perto de mim. Pena que não tem no youtube! :o)

4 Comments:

  • lembro de você falando da voz de floris. heuheuhheuhuehe. :P

    By Blogger Larissa Fafá, at 3:05 PM  

  • Fico falando sozinho aqui em casa só pra poder me ouvir.

    Pergunto e respondo, e nunca entro em acordo comigo mesmo.

    Doutora Kell, isso é normal?

    :)

    By Blogger Gil Pender - Livre como um táxi, at 7:17 PM  

  • caio, eu também já fiz isso.
    mas oh: em excesso pode ser considerada síndrome da insuficiência de concordância vocal/analítica.

    :D hehe

    By Anonymous Anonymous, at 7:30 PM  

  • Já falei e vou repetir: se eu fosse mulher eu dava pro roberto planta.

    By Blogger :[marz]:, at 8:08 PM  

Post a Comment

<< Home