Dor e delícia.

Friday, August 10, 2007

EU QUERO VEEEEEEEEEEER:
THE SIMPSONS
Tenacious D com Jack Black
Borat
ah, e uns curtas lá no metrópolis.

Pra quem ainda não teve a honra de ver C.R.A.Z.Y DEVE levantar a bunda gorda daí e assistir! hum... RATATOUILLE também é legal.
Agora quer saber filme que eu vi uma vez e nunca mais quis saber de continuações? Harry Potter, Senhor dos anéis e Piratas do Caribe!

sei lá porque lembrei disso, mas oh: to sem internet e quero passar um domingo vendo algum desses, além de comer pãozinho caseiro no final da tarde.

aiai. :)

6 Comments:

  • Simpsons já estreiou?! Se você nao me esperar pra assistir comigo te condeno a uma vida eterna ouvindo gino&geno e bruno&marrone.

    By Blogger :[marz]:, at 4:56 PM  

  • nossa kell, se eu fosse você, eu esperaria o marz.
    hauhauhau.
    :* minha linda!

    By Blogger Unknown, at 3:18 PM  

  • E dona clara, vc e a kell NÃO estão muito felizes!

    By Blogger :[marz]:, at 9:58 PM  

  • Borat e Tenacious D são impagáveis. Está perdendo tempo, assista LOGO.

    eu quero ver:
    Simpsons
    Transformers

    Ah, tenho que concordar com a Clara, essa PRAGA rogada pelo MARZ pode ser realmente danosa pra voce..

    Agora, amigo da onça esse Marz, Heim!! Isso lá é coisa pra se fazer com uma amiga? Gino e Geno? Bruno e Ramones? tsc tsc tsc

    By Blogger BonaTTo, at 5:51 AM  

  • ahhh que isso, eu gosto pra caramba de piratas do caribe :P
    também preciso ver simpsons e borat eu já vi. é bem... sei la.
    peculiar.
    heuehueuuehe.

    :**** :)

    By Blogger Larissa Fafá, at 3:59 PM  

  • Esperar o Simpsons e agooooooooora... o sinhuzinho chegar. :´(

    By Anonymous Anonymous, at 8:04 PM  

Post a Comment

<< Home