Dor e delícia.

Thursday, July 26, 2007


Publicado no dia 06/06/07, numa lista de "quem me dera fazer..."

-Na sexta, eu queria ir/ com alguém cedinho pra Domingos Martis, morgar e passear lá até o fim do dia e depois dormir e morgar mais ainda, pra voltar no sábado. E antes de chegar em casa, passar na sorveteria e encher o pote, desde chocolate à mamão e graviola.
-No domingo se tivesse frio, queria locar uns filmes e comprar duas barrinhas de talento meio amargo. No calor, iria tomar banho...


Amanha é sexta e eu vou com quem eu quero pra lá. Nem demorou tanto :)
Meu conteúdo dos últimos dias, é como algodão doce no parque e chocolate no cinema. Um vulcão que emerge sentimento ou até uma libélula serelepe e elétrica. Na viagem do encontro vi muita falsidade, mas aprendi tanto que valeu BEM a pena. Como réu, tenho uma ligeira parcela de seguraça e pontos positivos no processo. Sobre marte, tenho um espaço grande pra cobrir de lavas e larvas todas oriunda de quem vos escreve, que por sua vez adora metáforas.
As vezes nem eu acredito (...)

4 Comments:

Post a Comment

<< Home