Dor e delícia.

Monday, June 25, 2007

Eu planto uma árvore, mas as vezes eu não tenho nem esperança de continuar sonhando. Tem mais tesoura do que folhas por aí, mais desprezo do que necessidade. Por mais estranho que pareça, é real. As pessoas adoram se sentir donos da verdade e criticar é MUITO fácil. Parece até que o próprio ser humano quando quer, ele ser outra coisa, menos humano. Compreender e se auto avaliar é tão difícil que nem (ao terminar cada palavra aqui) acredido que sou capaz disso... Na verdade, eu acho que somos é macinha de modelar do tempo! não somos NADA em relação à toda massa de pessoas frias e sociedade controladora. Se depender desse lugar onde a gente tá, só se vai achar um sentimento de verdade, ao assistir um filme romântico(ou que envolva relacionamentos), ler a bíblia, ouvir uma música surreal, em poesias e em contos que a vovó ainda conta. Não é amor conjugal, tá? Até ESSE tá se tornando escasso. Mas falo é do GRANdÃO, aquele que você nem vê tamanho de tanto que gosta...
Queria viver assim pra sempre, mas parece que o tempo traz cicatriz e resitência. E é assim pra todo mundo.

3 Comments:

  • Keep planting trees, one day flowers will blossom.

    By Anonymous Anonymous, at 9:49 AM  

  • eu quero plantar árvores, kell.
    de verdade, onde que eu posso fazer isso? (sem metáforas)

    e eu te amo (bem grandão)!

    By Anonymous Anonymous, at 3:46 PM  

  • na ufes :B

    pelo menos a minha foi lá. vamo?

    By Anonymous Anonymous, at 7:18 PM  

Post a Comment

<< Home