Dor e delícia.

Wednesday, June 06, 2007

Só pra aproveitar os 10 minutinhos antes da aula de inglês.
O que eu queria fazer nesse feriado:
-Hoje a noite ainda, ver o show do Zeca Baleiro que eu não escuto há MUITO tempo, por sinal.
-Amanhã de manhã (quinta) acordar tarde e depois ir no cinema com as meninas; á noite, encontrar todo mundo na lama.
-Na sexta, eu queria ir/ com alguém cedinho pra Domingos Martis, morgar e passear lá até o fim do dia e depois dormir e morgar mais ainda, pra voltar no sábado. E antes de chegar em casa, passar na sorveteria e encher o pote, desde chocolate à mamão e graviola.
-No domingo se tivesse frio, queria locar uns filmes e comprar duas barrinhas de talento meio amargo. No calor, iria tomar banho de piscina na casa da lari, ou ir na praia com a naná. À tardezinha, queria ir na caixa d'água pra ver o sol se por e depois quem sabe, uma rede! hehe

O que eu vou fazer?
-Estudar hoje à noite. (no máximo ir na sfiheria com a clér)
-Amanhã de manhã tenho que arrumar a casa, e à tarde fazer trabalho.
-Na sexta, eu não sei. Quem sabe assisto mil filmes com a vaca e depois vamos na lama.
-No sábado, talvez dê certo um cinema legal.
-Talvez no domingo, naná venha dormir na minha casa. Matar as saudades e tal.

"O que você vai fazer no feriado?"
-Imprevistamentos, responde?

E minha aula já começou.

2 Comments:

  • Deu vontade de pedir ele em casamento. =]

    Foi MUITO maneiro. Eu fiquei sozinha com as letras e mesmo sendo o mais cheio dos shows, não reclamei. É, consegui ir.

    By Anonymous Anonymous, at 7:46 AM  

  • queria você lá na frente comigo.
    mardita.
    :*

    amanhã você vai ver filmes comigo!
    to nem ligando pra você não ó, não quero saber, só sei que você vai!

    By Blogger Unknown, at 10:05 AM  

Post a Comment

<< Home