Dor e delícia.

Thursday, May 24, 2007

Assim o dia rende:

-Tempos modernos (Charlie)
-Ilha das flores/ curta
- 2001 /Uma Odisséia no Espaço

Ah, meu pé da gelado e eu comi demais hoje a noite, to sem saco. Preguiça de escrever, mas tenho certeza que pelo menos um vocês conhecem. o/ bão de mais!
Ainda vou fazer um comentário sobre a situação da AIDS no mundo, escovar meus dentes e falar com quem ficou esperando lá no msn. Amanhã é sexta camaradas, amanhã vai estar frio (eu acho) e amanhã vou comer macarronada da minha vó no almoço.

2 Comments:

  • Quem ficou esperando lá no msn?

    Eu!

    :)

    Vi esses dois longas e esse curta.

    Excelentes pedidas, Kell.

    Bj.

    Obs: macarrão da avó: isso é uma MARAVILHA, mesmo.

    By Blogger caio, at 7:45 PM  

  • só não vi o curta.. o resto... ;)

    By Blogger Larissa Fafá, at 2:39 PM  

Post a Comment

<< Home