Dor e delícia.

Thursday, May 03, 2007

Me passaram um trote. Ligaram falando do meu ingresso na UFES, e informando que eu deveria comparecer ao PROGRAD, lá mesmo na Universidade. Quem me conhece sabe que não foi fácil passar por certos apuros nessa matrícula, e acho ridículo e de muito mau gosto brincadeiras do gênero. Não sei quem foi... amigos não, claro! Nem por brincadeira aceito isso. Só sei que foi um trote pois nenhuma instituição liga de um número restrito e fala pra "ir na próxima semana" sem citar nome de atendimento ou telefone pra contato, no mínimo. Tudo bem que na hora eu fiquei assutada e nem percebi isso (só em casa cheguei a essa conclusão com minha mãe) mas cheguei até pensar que alguma coisa não tinha dado muito certo. Provavelmente quem tenha ligado nem acesse esse blog, ou... sei lá. As vezes eu tenho até medo dessa máquina e de certos artifícios modernistas. Vai saber?! O que se passa na cabeça do ser humano ainda não se filma, ou monitora. Ainda não!

7 Comments:

  • Hello!
    Very good posting.
    Thank you - Have a good day!!!

    By Blogger Professor Howdy, at 8:54 PM  

  • Fique descansada... nada vai te atingir.

    By Anonymous Anonymous, at 9:57 PM  

  • Existem trotes e trotes, brincadeiras e brincadeiras!

    As pessoas tem que aprender a conhecer melhor seus amigos antes de fazer uma coisa dessas!

    By Blogger BonaTTo, at 3:30 AM  

  • Putz, que escroto!

    By Blogger caio, at 11:29 AM  

  • O que mais chama a atenção em casos assim é a disposição que alguém (muito sujo) possui de dedicar seu tempo e seu planejamento pra algo tão baixo e vil.

    Estou com o Marz: nada vai te atingir.

    By Blogger caio, at 11:44 AM  

  • nada vai te atingir..

    a menos que eu taque uma bola de guardanapo no seu decote. dessa vez eu juro que acerto! (ban)

    By Blogger Unknown, at 12:22 PM  

  • que palha. outro dia ligaram aqui pra casa, eu atendi.. falaram que tinham sequestrado o meu filho. :B heuheuheuhe.

    não tem mais limite pra essas coisas.
    e ah, fui roubada, to sem celular. (y)

    By Blogger Larissa Fafá, at 3:22 PM  

Post a Comment

<< Home