Dor e delícia.

Tuesday, April 24, 2007

As vezes é melhor aprender em casa do que fora, isso é certo.
E andaram me falando que o poder corrompe e o conhecimento "também". Pra ser bom é necessário no mínimo ter equilíbrio; assim dividimos na proporção correta o que se pede cada situação.

Levando em conta que tudo o que se lê, ouve, vê e presencia-se permanece na mente, (em algum lugar-que eu não sei-) tive a sensação de que ainda vou usar isso, se é que eu não precisava ouvir agora mesmo pra continuar as reformas das minhas verdades.

3 Comments:

  • Kell, a reforma de nossas verdades é permanente, não? Porque as perguntas nunca cessam, e uma pergunta respondida leva a uma nova pergunta e a sua resposta a uma nova pergunta e.... O que acaba valendo mais é a competência aperfeiçoada para que possamos fazer as perguntas que valem a pena. E só descobrimos o que perguntar, quando e a quem quebrando muito as nossas fuças. :)

    By Blogger caio, at 9:58 PM  

  • Interessante vc ter falado sobre isso. Ontem, um professor meu falou que a melhor coisa é não entender as coisas, pq gera perguntas e, conseqüentemente, conhecimento. Concordo contigo que deva haver um equilíbrio, mas às vezes temos que assumir alguns extremos. Quanto às nossas verdades, elas mudam a todo instante com nossas experiências. ^^
    See ya guria!
    Moura

    By Blogger O que é o Partido Publicidade e Jornalismo, at 6:57 AM  

  • corrompe não,revela.

    By Blogger Luiza M., at 9:45 AM  

Post a Comment

<< Home