Dor e delícia.

Wednesday, April 18, 2007

















~Fucking shit.

7 Comments:

  • Eu acho que a gente tinha que por fogo na Amazônia. Logo.
    Acabar logo com aquele arzinho fresco que a galera do Norte respira, toma conta e chama de pulmão do mundo. Se quiser participar, me deram a receita.
    Assim a gente acaba logo com o plano dos EUA de ficar de fora da porra do Quioto visando já o descongelamento das geleiras do norte pra plantar comida e respira-las seja lá como for e, de quebra, ganhar uma chuvinha de vez enquando.
    Como diz Paulo Francis, "falta atitude".
    Aliás, Ele que me perdoe.

    By Blogger trzna, at 2:31 PM  

  • O que acontece, Kell?

    :(

    By Blogger caio, at 5:14 PM  

  • Depois me chamam de doida. Mas então, boa idéia! Pelo menos assim a gente passa na frente do EUA uma vez na vida.

    :P

    13na surgiu pra me fazer rir, só pode. hahahha


    fumaça, caio... fumaça.

    By Anonymous Anonymous, at 7:13 PM  

  • Saquei!!!

    Ou não...

    By Blogger caio, at 7:27 PM  

  • Peanuts!
    Mto foda...
    Mas acho que não tem nada a ver com a sua intencionalidade ao colocar tal figura ^^.
    Alguma coisa errada?
    Beijos, Moura.

    By Blogger O que é o Partido Publicidade e Jornalismo, at 8:14 AM  

  • O minduim é um dos meus personagens predileto..


    Mas que te aborrece!?

    By Blogger BonaTTo, at 11:11 AM  

  • "E eu uma pedra"

    hehehehehe :)

    By Blogger Alcio, at 2:28 PM  

Post a Comment

<< Home