Dor e delícia.

Tuesday, April 10, 2007

O Moura uma vez me chamou atenção à essas tantas antíteses que eu adoro. E oh... né que é verdade! Eu vivo disso. Comparando a pior das consequências com o melhor dos momentos. A torta mais gostosa da páscoa, com um macarrão cheio de presunto da terça. Me sinto bem assim, sério! Quer saber? Eu tenho um professor de economia que é a favor do capitalismo e é apaixonado por Marx. (Levando em conta que ele dá aula pra Serviço Social) Quer coisa mais bela? hhaha. Outra: Eu tenho uma amiga consumidora 100%, modelo, e completamente "social", enquanto tenho outra que NEM toma banho direito... eu que tenho que ficar mandando. Xuxu beleza! Afinal de contas é Dor e delícia, meu jovem... always.

6 Comments:

  • ó só, senhora.
    só digo que:
    se essa a quem você se refere como "outra que NEM toma banho" for eu, moi, euzinha aqui.. vô cumê seu cu!

    hauhauhauahuahauahu! :)
    beijo mulherzinha.

    By Blogger Unknown, at 8:18 PM  

  • Com todo o respeito: ou esse seu professor não conhece os mecanismos do Capitalismo ou não conhece (o que é mais provável) nada de Marx. Só são compatíveis até que as contradições sociais sejam agudas o bastante pra que ele tenha que fazer uma opção. Acho que ele só quer parecer ambíguo e agradável. Se posso dar um conselho (que eu sei que não vale nada, hahaha!): fuja de professores "agradáveis" e que parecem entender e aceitar tudo. Esses não te ensinam nada. Marx e Capitalismo ao mesmo tempo? Acho que esse cara tem que começar a ler os livros certos, hahaha...

    Sei, eu sou um pentelho e te encho o saco, mas sou assim mesmo...

    Bjs, Keeeeelllllllllllll

    :)

    By Blogger caio, at 8:34 PM  

  • É, mas eu acredito nele. Ele é meio louco mesmo. Deve tentar equilibrar dois assuntos dos quais tem que estudar (e ensinar) sem elimar ou formar uma opinião só. Eu hein... toda vez q eu estou tomando café ele joga um bolinha de papel e pergunta "não tem pra mim, não?"
    hehe esse pessoal de exatas...

    haha.

    By Anonymous Anonymous, at 9:47 AM  

  • ... não bate bem das ideéias.

    completando.

    By Anonymous Anonymous, at 9:48 AM  

  • Hehehehehe, entendo perfeitamente isso, Kell.

    Tive diversos professores assim na UFES.

    Vc tem razão, ele deve apresentar os dois lados da moeda e deixar que vcs formem a própria opinião.

    Bjs, moça.

    By Blogger caio, at 10:41 AM  

  • Olha só! ela está usando as minhas teorias malucas da relatividade e das antíteses!
    Realmente, nós somos antíteses personificadas, afinal é da natureza humana ser contraditória, como já diria Machado no conto a Igreja do Diabo.
    Saudade de vc, sua maluca!
    Bjão!
    Moura

    By Blogger O que é o Partido Publicidade e Jornalismo, at 4:02 PM  

Post a Comment

<< Home