Dor e delícia.

Wednesday, March 21, 2007

Eu falo, não perdou e cuspo sempre nas mesmas palhaçadas. Privatizações e exploração social vindas de quem se diz TÃO benevolente e auto-suficiente no mercado. QUEM? QUEM?
O sr. Lula veio estabelecer mais alguns contratos com o governo de Vitória, hoje, numa reunião com a Petrobras. O que eu tenho a ver com isso? É que reclamo tanto, falo mal de todas essas empressas sangue-sugas, mas, tenho minha 'mom' trabalhando lá. Isso é um tipo de falso moralismo? Diga que não, por favor. Eu simplesmente não concordo com as propagandos e com o tipo de trabalho dessas empresas, a exculsão social e os MALDITOS BENEFÍCIOS feitos pra cegos, só pode... que nunca aparecem. Eu paro pra pensar nisso, e vejo que talvez num futuro proximo eu esteja por lá. E AÍ? Até quando suportamos o peso da sociedade capitalista? Até sairmos das asas maternas? Não sei... sinceramente queria não participar desse conservadorismo, mas! MAS?!

nhé.

4 Comments:

  • This comment has been removed by the author.

    By Blogger caio, at 5:16 PM  

  • No primeiro comentário que fiz no teu blog eu disse que você havia rompido a barreira entre os que se importam e os que não se importam.

    E você está do lado mais justo, pode apostar.

    Tenho a mesma bronca em relação a essa sujeira toda que tentam jogar pra trás do sofá. Quem verdadeiramente lucra com tudo isso? Você não, eu também não e toda a imensa massa brasileira tampouco.

    Também não vejo problema em se trabalhar dentro da Máquina; o problema está muito mais em como você lida com tudo isso e o que isso faz do teu caráter.

    Sendo você mesma meio caminho já está andado. E tenho a certeza de que a sua mãe apenas faz a parte dela lá dentro da melhor maneira possível - e isso só a enaltece.

    By Blogger Gil Pender - Livre como um táxi, at 5:17 PM  

  • É um fato, precisamos trabalhar para conseguir o pão de cada dia, seja num lugar mais justo, seja numa empresa do porte da Petrobras, como vc falou.
    Pelo menos vc se importa com uma causa, e muito justa por sinal, porém nós (sim, tb estou desse lado) escolhemos o lado fraco para defender e isso implica em pensar como podemos mudar isso, por mais díficil que seja.
    A gente não pode mudar o mundo, mas pelo menos podemos dar uma balançada nele.

    By Anonymous Anonymous, at 3:48 PM  

  • um dia muda!

    By Anonymous Anonymous, at 6:03 AM  

Post a Comment

<< Home