Dor e delícia.

Wednesday, March 07, 2007

Normal, cliché, banal, trivial ou comum.
Pra que, então?
Se tudo que você faz se torna uma dessas palavras, sinceramente, você deve rever seus conceitos... digo, suas ações e sentimentos precisam ter um valor sequer. As crianças andam sempre felizes porque tudo é novo, não planejam demais, admiram a formiga na parede. A gente tem o costume de falar que tudo é normal. Acho isso um erro muito grande. Será que você precisa um dia acordar cego pra dar valor ao matinho que cresce entre os azulejos? Não, convenhamos. Eu adoro manter velhos costumes, mas juro que dou valor a cada um! Não tem graça ser normal, é tosco. Isso vale pra tudo na vida, to aprendendo todos os dias. Mas eu sei que no decorrer do dia a gente esquece e só lembra antes de dormir, então, pelo menos pra quem lê agora, tenta em cinco minutos pensar no melhor da sua vida, tenho certeza que se vc dá valor a alguma coisa, vai se sentir melhor e "passar no teste".



Sobre minha "escova de dente"...
Eu esqueço onde guardo e acabo perdendo. Ou roubam, escondem e até a tiram de mim.
Sacanagem... (!)

3 Comments:

  • é mesmo as vezes a gente acorda e não agradece o sol que ilumina, as pessoas que nos cercam...a rotina passa a fazer parte da nossa pele,da nossa alma. Às vezes a gente reclama dela mas quando muda de rumo a vida parece por um momento perder sentido, como não curar a bactéria que incomodava seu olho por achar "normal" e ao acordar de manhã descobrir que não exerga mais. arrepiante!

    By Anonymous Anonymous, at 7:30 AM  

  • This comment has been removed by the author.

    By Blogger caio, at 11:30 AM  

  • Interesting to know.

    By Anonymous Anonymous, at 7:14 AM  

Post a Comment

<< Home