Dor e delícia.

Tuesday, February 20, 2007

Pra variar: Garganta inflamada!
Mas olha... fora isso, não tenho mais o que reclamar. Admito que foi uma reação à bagunça e farras aprontadas por mim. É verdade que eu estava sem planos algum pra os últimos dias, só queria ir no churrasco de domingo passado na barra do jucu. Fui, e acabei ficando até hoje (terça), dormindo às 5 da matina e acordarndo às 9h am! Baralho, música, drinks, barracas, vento, chuva, mar, jipe, rede, churrasco e muita conversa fiada. Não tava esperando 1/3 de tudo isso, mas alguém sentiu pena, e reservou um presentinho surpresa pra mim nesse carnaval. Uhhh! sem palavras. Meus amigos, pelo jeito, se divertiram muito também. Eu e o pessoal do churrasco, temos uma relação mais do tipo: festinhas; mas eles são totalmente cômicos e se mostraram boas companhias também na hora de dormir e lavar a louça. Belezura!

Você dorme pensando em como vai ser o seu próximo dia, mas não tem noção do que pode surgir. Tanto boas notícias quanto ruins, a vida sempre tem uma situação pra te apresentar. Bom, me deixem aproveitar do momento: " A vida é uma caixinha de surpresa" antes que eu caia em mais uma rotina, ou ache esse planeta uma merda.

7 Comments:

  • iá! que foda! deve ter sido beeem bacana o churrasco! :~
    :*

    By Anonymous Anonymous, at 10:02 AM  

  • Ô se foi! queria tanto que vc fosse! :D
    :*

    By Blogger kell, at 10:54 AM  

  • Carnaval meu tb foi foda ^^
    Ainda escrevo uma crônica sobre ele xD

    By Anonymous Anonymous, at 11:08 AM  

  • love it to read your blog...
    kiss Juliet!!
    fuiz

    By Anonymous Anonymous, at 11:52 AM  

  • "Não tava esperando 1/3 de tudo isso..."

    É impressionante como vamos colecionando rocks pela vida dos quais não esperamos 1/3.

    E que acabam estando entre os melhores. Como esse que você descreveu.

    Aproveite todos. Cada pedaço de amigo, cada amigo inteiro. Cada sorriso e cada gargalhada. Cada decepção e cada boa surpresa. Cada segundo e todos os minutos e a soma de todas essas horas.

    A vida é isso, afinal.

    E basta.

    Pra que mais?



    Caio, o anônimo.

    By Anonymous Anonymous, at 9:13 PM  

  • pra que mais?

    :) no final das contas as horas da sua vida são as que vc escolhe, realmente. Primeiro pq eu nao faço questao de lembrar coisas ruins e segundo que o que é bom mesmo merece ficar! hehe

    By Blogger kell, at 5:54 AM  

  • queria ter ido no churrasco. ter ido e jogado conversa fora com todo aquele povo que eu sei muito bem como se comporta em churrasquinhos na barra do jucu, acrescentando uns drinks e um bom sampoers..
    ah, você não sabe o quanto to com saudades suas porra.
    amanhã te ligo. :*

    By Blogger Larissa Fafá, at 6:56 PM  

Post a Comment

<< Home