Dor e delícia.

Thursday, January 25, 2007

É triste se acomodar. Estou com vergonha de myself! SEMPRE que tive tempo, reservava pelo menos 1 hora e meia pra nadar... mas agora, essas férias me fizeram mais sedentária e cibernética do que já era. Desprezível isso. Infelizmente, sair de casa e enfrentar uma piscina sozinha, está sendo um obstáculo e não um desejo, como antes. Nadar é foda, mesmo! É que a sensação própria está meio perdida, pelo tempo que fiquei sem me exercitar, e as comodidades, e grande tempo livre, quase me obrigam a descansar até cansar de não fazer nada. Mas as coisas vão mudar... to sentindo que em menos de um mês, vou estar em outro habitat. Ou não, isso também é uma desculpa inconsciente pra passar mais trinta dias à toa. Tão à toa quanto um gato.

4 Comments:

  • Sei lá. Se acomodar é meio relativo, mas não acho q vc ficou bitolada nas férias. Viajou pra Ilhéus e talz. Um desacanso, uma preguiça também é necessária. Agora eu concordo com vc, um banho de piscina é foda, mas um banho de mar é mto melhor.

    Bjao

    By Anonymous Anonymous, at 5:16 PM  

  • nãããão! prefiro piscina! ;) e natação é coisa divina, sério. hehe

    By Blogger kell, at 5:22 PM  

  • se você não morasse tão longe eu fazia natação com você. afinal, mas um motivo pra se encontrar e falar merda. :)

    só que, bem, esse ano fica complicado também... :~

    By Blogger Larissa Fafá, at 8:00 PM  

  • olha, eu tenho uma conta!
    do nada! hahahaha

    By Blogger Larissa Fafá, at 8:00 PM  

Post a Comment

<< Home