Dor e delícia.

Tuesday, January 16, 2007

Acertem a cor daquele sorriso que eu te dou uma lata derramando tinta! Me digam quando eu poderei ouvir, falar e fazer tudo que quero nem que seja em um dia e te darei o resto do meu ano em servidão. Me mostrem a menor distância entre pensar na paz e tê-la bem perto, que te darei um gato branco pra soltar e brincar!

Me ensina como lidar com os humanos, como não se sentir sozinho mesmo sabendo que pensamento não tem cheiro, que te darei a bebida colorida que te faz sentir todos os sabores possíveis, da manga ao jamelão.

3 Comments:

  • eu aceito o gato branco pulante e a bebida dos sabores. :)

    By Anonymous Anonymous, at 7:19 PM  

  • como não viajar com esse livro? impossível. Escrevi como aos 11 anos! hehe ;D

    By Blogger kell, at 1:17 PM  

  • caracoles tu tá viajando com o livro mesmo!! tá lendo ele demais heim!! rsrsrs ah eu tô lendo um legal " quando nietzsche chorou" muito bomm, comprei depois te empresto ihihi

    By Anonymous Anonymous, at 6:33 PM  

Post a Comment

<< Home