Dor e delícia.

Thursday, January 04, 2007

2007 = 18! o/ É mais uma pressão de adolescente ter 18 anos, mas é legal ser de maior, pelo menos parece. Sobre os anos passados não tenho o que reclamar. Nunca gostei de arrependimentos e odeio mesmo ouvir: "seria melhor ter feito tal coisa..." Ah, ridículo! Se aprende em cada momento e decisão, independente ela qual seja. Mas então, gostei muitão. De tudo, apesar dos pesares, não o trocaria por outro de modo algum. Não faço previsões e nem promessas, ninguém melhor do que nós seres humanos para deturpá-las, so, melhor viver normalmente e deixar os fatos rolarem como deve ser, sentir depois um sentimento de culpa ou fracasso é a pior coisa que existe. Caio na rotina, me acostumo com as pessoas e sinto falta depois, invento um jeito de ver um sorriso dele ou dela, como fruta de manhã, e antes do almoço chocolate pra equilibrar hehe viajo com as músicas e sempre vou adorá-las, dou um tchau, outro e outro porque é triste se separar, gosto, sinto ciúmes, choro, abraço e parece que tá tudo bem!É, acho que tem coisa que não muda. Entra ano e sai ano, e eu me divido pros amigos, me guardo para as páginas, me renovo pra minha mãe, disponho o tempo e alma pra música, me alegro com os animais e entrego meus sentimentos puros e pensamentos melhores a um só. (ui) "Eu nasci assim, eu cresci assim, e vou ser sempre assim!" nada de gabriela e nem filomena. Começa com K! :)

4 Comments:

  • K de krell (ban)

    By Anonymous Anonymous, at 2:25 PM  

  • te liguei no ano novo sim, anta.
    mas tava falando que seu cel tava desligado. boboca.

    By Anonymous Anonymous, at 8:42 AM  

  • kelll vaca leiteira, te amo!

    By Anonymous Anonymous, at 8:26 AM  

  • Ter 18 anos é bem interessante. E quando voce começa a perceber que você se enquadra em todas as leis.

    Se alguém te falou que aos 18 anos paramos de fazer burradas, pode estar certa que não é verdade. Fazemos burradas do mesmo jeito, só os "temas" que mudam.

    By Blogger BonaTTo, at 12:47 PM  

Post a Comment

<< Home