Dor e delícia.

Thursday, December 07, 2006

Eu esqueci o som perto da janela e hoje choveu bonito. Adivinha?!Há. Agora sim, literalmente acabaram! Era só o que faltava, denovo sem som.
Tava com um texto pra entregar nos quinto da Ufes e não fui por causa daquela chuvinha fofa e minha "resguarda" também. Só pra completar, chego em casa e ta tudo alagado. Molhou tudo, TUDO! cama, chão, travesseiro, máquina, cozinha, roupa. Como eu sou esperta, fui pegar o secador e fiquei alguns minutos com aquilo na mão pra melhorar a situação. Quando eu vou reparar tá o Alberto escondido e miando desesperado. Fui pegar ele no colo ele me ARRANHOU feio, de sangrar e fazer pelinha sair. doeu. Eu sei que ele tava com medo e acabou se assustando comigo. Mas aí sobra pra mim, claro. Pela tarde, esqueci a chave e fiquei atoa, fedida, com peso e sem saco até minha segunda aula começar. A menina do sebo que me aguentou assim, perguntou até se eu queria água, tava com dó. Mas depois cansou de me ver reclamando e foi "arrumar alguns livros".

Ô pertubação. To estressada mesmo. Reclamo, ligo mil vezes, não espero o professor falar nada já vou cobrando, e se falar alto do meu lado eu falo: CARALHO, eu tô aqui! E nem me fala que eu esqueci de pagar as contas no dia 5... agora NÃO ADIANTA mais! arrh.

8 Comments:

  • a vida não é uma maravilha?

    By Anonymous Anonymous, at 2:52 AM  

  • Parei de dar mole pra ela.
    Sou difícil.

    By Blogger kell, at 5:33 AM  

  • ... sabe jamile?

    By Anonymous Anonymous, at 10:42 AM  

  • desestressa kell :~~
    vamo no bliss hoje? :*

    By Anonymous Anonymous, at 10:42 AM  

  • agora eu sei o que é bliss e por isso é que eu não vou :~

    caraaaaaaaalho. que saco!

    By Blogger kell, at 12:31 PM  

  • dificil igual à clara.
    sabe orlete?

    hohohohohohohohoho.
    já disse que to com saudade sua porra? ><

    By Anonymous Anonymous, at 1:01 PM  

  • laro, muito bom. huahauhauhuaha.

    você sabe quem é ;)

    By Anonymous Anonymous, at 1:01 PM  

  • haahaha
    piadinhas infaaaames.

    By Blogger kell, at 1:22 PM  

Post a Comment

<< Home