Dor e delícia.

Wednesday, November 29, 2006

Quando saiu a história que o Deep Purple viria tocar aqui eu tinha plena convicção que iria.
"ahhhh, não perco de jeito nenhum!"

Agora estoy aqui, com tanta vontade e não posso fazer nada. Ahhh, quando você pensa demais dá errado. O certo é fazer, agir, procurar, se mover e pá buf! "Sabe pedreiro?" Ui.
Parei. (quer dizer, eu preciso parar com isso) Então, mas a gente se vira. Rock aqui do lado dia 1°, e o melhor: 0800!
Dia primeiro. Putz, final do ano chegou. E aquela velha história: Como o dias estão passando rápido!

Avua tempo.

4 Comments:

  • Afinal de contas, vai ou nao vai?

    By Blogger BonaTTo, at 4:06 AM  

  • Quem me dera, rapá. :/

    VOu tentar ir em um aqui do lado mesmo. Pra compensar, sabe.

    By Blogger kell, at 6:23 AM  

  • putz, ultimamente eu to escrevendo pra ser avaliada por um professor. nada de "coisas da vida" ou situações legais... é a dura realidade do mundo em letras organizadas e idéias centralizadas. nhé nhé. :/

    no blog. pelo menos agora. Ah, e esse aviso é pra mim, afinal eu é que sinto falta.

    By Blogger kell, at 5:39 PM  

  • boba.

    By Anonymous Anonymous, at 5:12 AM  

Post a Comment

<< Home