Dor e delícia.

Friday, November 17, 2006

Eu amo minhas sextas ou eu ODEIO com força. Voltei de lá e ponto, sem mais. Isso não acontecia antigamente, sempre tinha um caso. Ok, pode ser que eu fale o que o cara chamado PINTO (sobrenome) falou. "Não vai ter porr* nenhuma na UFES". Tá, agora pode não ter graça, mas na hora todo mundo deu gargalhadas. hehehe
Meu sábado se resume em arrumar a casa, e a tarde dormir do cansaço de arrumar.
A noite eu não sei, só sei que sei que vou voltar pra essa máquina maledeta nem que seja de madrugada, como agora. Domingo eu teria que estudar, mas apareceu um churrasco. Sempre tem uma coisa boa assim, só pra me fazer matar aula!

Ah, que merda. Eu vou dormir e muito. MUtcho! Assim a gente acorda e acha que tudo tá bonito.

3 Comments:

  • kind of boring.
    mas o pinto foi engraçado. hauahua.
    "qual é seu nome mesmo?"
    aheuihfdksfjklsdlf.

    By Anonymous Anonymous, at 5:41 AM  

  • pior de tudo é ter coisas para fazer mas não poder ir. que tal?

    eu.

    ;\

    By Anonymous Anonymous, at 2:12 PM  

  • Pinico cheio pra todo mundo então.

    By Blogger kell, at 6:00 AM  

Post a Comment

<< Home