Dor e delícia.

Sunday, November 19, 2006

Estar bem é não se preocupar. Já falei e repito! Não me importo com a saia ou a blusa molhada, o cabelo bagunçado e a bebida derramada na bolsa. É tão bom rir e não ter tanta razão, gargalhar e ver todo mundo extremamente a vontade. Bem! fazer carinho sem terceiras intenções, só pra ver um sorrisinho de satisfação. Ouvir coisas variadas cantada "naquele" coral com o violão. Cão bêbado! hahah ele quis, ué. Liberdade igualitária! Tarde e noite. Piscina, sofá e colo.

7 Comments:

  • alguém mexeu no meu cabelo, bagunçou tudo, mas eu dei uma dormidinha sagaz. :)

    hauhauha, foi bacana. :*
    fexa que é nóis machinho! o/
    hauhauahuahuahuahauhauah.

    By Anonymous Anonymous, at 10:37 AM  

  • Foi o PL!

    Você tava bonitinho, rapá. AUSHDPIAHsd

    By Blogger kell, at 6:48 PM  

  • não me convidaram né, mas tudo bem. :(

    By Anonymous Anonymous, at 8:20 AM  

  • É tão bom rir e não ter tanta razão

    onde é que eu assino?

    By Blogger BonaTTo, at 12:56 PM  

  • :)

    By Blogger kell, at 1:21 PM  

  • "Estar bem é naum se preocupar."

    sabe cm estou neh super!?!?!?!?!..

    valeu pelas lindas palavras hj mocinha..
    te amu.

    By Anonymous Anonymous, at 3:32 PM  

  • Espero mesmo que tenha te ajudado.
    Não é atoa que vc é Super. hehehe
    merece muita coisa boa ainda! E vai ter, senhorita!
    *;

    By Blogger kell, at 5:05 PM  

Post a Comment

<< Home