Dor e delícia.

Saturday, November 25, 2006

Eu esqueço! Simplesmente não lembro de coisas banais, mas eu to com medo de esquecer tudo amanha também. haha que bólsta. Como eu vou ficar com 65 anos?
MUITO GAGÁ! MUUUITO. Tipo: minha neta pede a semana toda pra eu fazer um doce, aí na sexta ela fala: " Vó, você fez aquele pavê de chocolate que eu pedi?"
Eu: "hã? pavê? qual minha filha?" ¬¬ coitadinhos.

Chegou um documento segunda-feira aqui em casa, pra eu ir no síndico (mesmo andar) algum dia da semana pra entregar a resposta e eu simplesmente esqueci. Amanha é domingo e eu não levei ainda esse troço. Aaaaaahh, eu preciso de mais remédio. Me dá alguma vitamina?

2 Comments:

  • só vai dar kell velhinha hipocondríaca com amnésia.

    o/

    By Anonymous Anonymous, at 4:40 AM  

  • É, por um lado eu não precisei usar tanto a minha memória.
    AINDA bem!

    By Blogger kell, at 12:48 PM  

Post a Comment

<< Home