Dor e delícia.

Wednesday, December 13, 2006

O despertador é um grande amigo do homem. A partir do momento que você ACIONA, ele serve pra uma coisa, te obrigar a levantar. Mas alguns seres humanos não são capazes de lembrar que precisam programar a busanfa. Eu sou um deles! Então, haja paciência e aproveite o "tempo livre" proporcionado por esse deslize. Ok, a manhã passou logo com alguns livros mas estava eu saindo há exatos 15 minutos, quando ouço um barulho no projeto de cozinha. O QUE SERIA? Alberto derrubando o ÚNICO vazinho de flor. E mais... a máquinha de lavar roupa tava ligada e jorrando água de um processo. Levanta eu e vai limpar o lamaçal from hell. Gatinho lindo! AAAAAi que vontade de apertar mais ainda ele.

Comer, estudar, prova, banho, computer e cama.

4 Comments:

  • Eu tenho esse problema em esquecer de acionar o despertador.

    O pior nem é você só lembrar disso no outro dia quando está atrasado ou quando alguém te acorda no desespero.

    O pior é quando você está deitado, todo aconchegado e percebe que o dito cujo está off. Eu fico num terrível dilema interno em pular da cama e ir lá acertar, ou tentar apelar pela sorte de acordar no horário.

    By Blogger BonaTTo, at 8:29 AM  

  • eu não uso despertador, eu sou má. pratico trabalho escravo de mãe.

    By Anonymous Anonymous, at 1:50 PM  

  • é mesmo, acontece de dar preguicite aguda. :D

    mas hein clér, eu também, mas quando ela não está tenho que apelar pro celular.

    By Blogger kell, at 2:54 PM  

  • HHuummm

    depender da minha mãe pra acordar??
    sei não.. ela so me chama quando a "agua da batendo na bunda"

    sorte sua clara que a tua é como um reloginho :P

    By Blogger BonaTTo, at 3:37 AM  

Post a Comment

<< Home