Dor e delícia.

Saturday, January 20, 2007

Definitivamente odeio essas listas de "the best" alguma coisa. Melhor livro? Melhor música? Melhor amigo? Melhor animal de extimação? Não. Pra mim isso é ilusão, de tudo se tira algum proveito, pode ser mínimo, mas alguma coisa sempre é útil e bacana. Além de estar sempre renovando, mudando de opnião e olhar crítico sobre algum assunto. Sempre tem um engraçadinho com uma lista de classificação dessas, e claro, sempre fujo delas por esses motivos e medo de esquecer algo que talvez não venha em mente no momento. Contudo, entretanto, porém, me deu vontade de citar alguns livros que li e gostei, que fizeram alguma diferença na minha opinião, ou que trouxeram alguma história interessante pra se refugiar. São eles:
O outro lado da meia noite/ Sidey Sheldon
O caso dos dez negrinhos/ Agatha Christie
Os sobrinhos de Judas/ Delvio Monteiro
O mundo de Sofia, O dia do curinga/ Jostein Gaarder
Caçador de pipas/ Khales Housseini
Heavier than heaven. bio-Kurt/ Charles R. Cross
Admirável Mundo novo/ Aldous Huxley
A comédia humana/ William Saroyan
Senhor das moscas/ William Golding
A hora da estrela/ Clarice Linspector
... Isso é chato, dá vontade de falar os podres dos que não vieram ou colocar mais alguns apenas simpáticos como: Anjos e demônios/ Dan Brown, por exemplo.

Sabe da história... "Já fiz de tudo na vida, de esperar o sol nascer, até fazer a irmã parar de chorar " mas não sei responder àquela pergunta: "Qual sua experiência?" Faço parte dos adeptos a essa Teoria, com certeza.

3 Comments:

  • eu ainda tenho muito o que ler!
    não faço listas porque sei que cada um teve uma influencia.
    desde pequeno principe até o que eu to lendo agora. ;)

    By Anonymous Anonymous, at 3:31 PM  

  • mas mas mas!
    então, foi exatamente o que eu quis dizer. :) deu alguns exemplos e nada mais, baby. ;*

    By Blogger kell, at 4:01 PM  

  • eu entendi kell. heueheuhe! :P
    e eu sempre acabo colocando todos na lista, não tenho capacidade de selecionar alguns apenas heuheuhueh

    By Anonymous Anonymous, at 6:35 PM  

Post a Comment

<< Home