Dor e delícia.

Tuesday, February 06, 2007

Meu vizinho viajou e me deixou sem internet.
Algumas pessoas sumiram porque dependem interamente dessa bosta pra falar comigo.
Nasceu uma espinha castigante em mim, do lado da boca.
"A matrícula da Ufes tá sendo mais difícil do que passar."
Manu não pode ir pra Colatina, senão eu vou perder uma grande vaca, jaka e loira companheira.
Minha unha tá vermelha-barro. (Não importa, mas é novo ué, to contando tudo)
Ah, e o tempo todo eu paro e lembro de alguma coisa coisa, até das conversas parelelas que eu ouço! Sobre as pessoas que ficam comigo... fico reavaliando a cada hora. Não sei se é bom, mas sei lá, faço por vontade e rotina.

Bobinha! :/

5 Comments:

  • "A matrícula da Ufes tá sendo mais difícil do que passar."... acho que fui eu que te disse isso ontem :P. Juro que se eu nã estivesse tão sem grana usava o meu cel. Ontem a noite saiu a liminar e hoje a Ufes acatou! Maravilha! Agora é só passar de ano. Que bom que você tem tempo livre pra pensar nas coisas. Relaxa, just relax. A vida é boa e vc não viu nem a metade. Dor e delícia sempre marcando sua vida.
    BJao

    By Anonymous Anonymous, at 8:07 AM  

  • Mooooooooura. o/ enchendo seu saco no msn sempre. Valeu por tudo! Sobre a UFES... o meu caso é um pouco diferente do seu, mas po. vai dar tudo certo, pensei assim desde a inscrição pro vest e vou continuar até o fim.

    bejão.

    By Blogger kell, at 11:56 AM  

  • sooono....

    By Anonymous Anonymous, at 10:08 AM  

  • uma semana é muito tempo sem te ver, porra. ¬¬

    By Blogger Larissa Fafá, at 6:16 PM  

  • TE amoO

    E eu vou ficar ..
    Nao vivo sem vc jakinha .. n msmo!!

    Bjos.

    Ah.. era Castelo mas tdo bem!!

    By Anonymous Anonymous, at 7:09 PM  

Post a Comment

<< Home