Dor e delícia.

Saturday, February 17, 2007

Pra mim não é aquele carnaval. Não aquele que passa na caixa de cores que faz plim plim. Eu fiquei em casa, vou precisar cuidar do alberto, vou acelerar meu montinho de livros da pratileira, tirar teia de aranha e me acostumar com o MAIS NOVO horário e ritmo que eu vou encontrar depois de toda essa folga. Sabe, parei de encarar as novidades de cara emburrada. Claro que pensando já em criar uma nova "rotininha querida" hehe com tempo pra minha sfiha sagrada, minha sexta prometida e meus amigos pentelhos hereges e podres. Mas é isso. Precisamos aceitar e encaixar os quadros no grande corredor, seja enfileirado, um em cima do outro, expostos ou guardados. O importante é que eles estejam lá! fazendo a cena do lugar. Nesse feriado acabei ficando meio sozinha, amigos fazem muita falta. BUT OK! sem reclamações de um emo. Eles sabem que eu dou valor mesmo. Pra quem também ficou em casa... aproveita pra limpar uma gaveta, fazer uma carta pra alguém, espreguiçar-se de manhã, (já que normalmente engolimos o café), conversar com um amigo por horas -sem outro compromisso-, ir ao cinema, visitar um parente, sorrir e afirmar: eu tenho tempo pra fazer tudo, tudo que eu quero.
Aposto que quando acabar o carnaval, todo mundo vai correr como antes e esquecer de dar bom dia pro porteiro! Então: mais uma, tentem ser mais educados e não pensar em coisas ruins. Muito menos apenas em si mesmo!

Sem forçar muito... Apenas se divirtam como puder.

7 Comments:

  • Você ultrapassou antes de muita gente uma barreira: aquela que separa quem se importa de quem não se importa. Isso é bonito demais, sabe? Muito bonito. Pessoas assim fazem a diferença aos pouquinhos, mesmo sem perceber. No fundo, isso separa quem é especial de quem não é especial.

    By Anonymous Anonymous, at 9:31 PM  

  • prefiro não ter méritos por ser assim. Apenas seguir meus instintos, but anyway: thanks, anônimo! :)

    By Blogger kell, at 3:41 AM  

  • Mas ah! (como diria meu amigo Alcio), esqueci de me identificar! Sou o Caio, e achei o teu blog pelo blog do Marcio. Parabéns pelos textos, você é muito articulada no que fala. Se não for um incômodo volto aqui a esta casa para ler mais; juro que sou limpinho e prometo limpar os pés antes de entrar. :)

    By Anonymous Anonymous, at 8:36 AM  

  • oh minha pequena irmãprimamiga, tb fiquei em casa e aproveitei pra ver um montão de filmes, achei que ia ficar de mal humor mas estou muito bemmmm a não ser pelos meus dois dentes que a fada levou:=, Tô durmindo muito e uma chuvinhaaaa gostosa lá fora...saudades vaquinha :'

    By Anonymous Anonymous, at 12:35 PM  

  • eu nunca dormi tanto e comi tanto na minha vida que nem nesse feriado..
    to aproveitando pra relaxar na rede e ler um livro.
    ontem samba, cama elástica e tequila.
    e só pra podrar um FUNK CABULOSO huahauhauah!
    saudade minha vaca.. :/
    :***

    By Anonymous Anonymous, at 6:58 AM  

  • Meu carnavar foi regado a muita carne de porco e cerveja, parentes e sobrinha fofa, mato e bosta de vaca. Foi foda.

    By Anonymous Anonymous, at 3:27 PM  

  • POis bem Caio...
    sinta-se a vontade. Em casa! Se não concordar... pode meter bronca também, o blog é nosso.

    :D

    By Blogger kell, at 5:38 AM  

Post a Comment

<< Home