Dor e delícia.

Monday, March 19, 2007

Faltou luz durante horas em jardim da penha! Sábado a noite estava eu empolgada lendo o tão procurado (por mim) "As veias abertas da América Latina" quando de repente... zuuuuuum! some tudo. TU-DO! Acendi uma vela e continuei a ler, mas o caos é que fiquei sem internet até essa tarde de segunda. Até que felizmente deu tudo certo. Só esperar, é sempre assim. Quando minha vó morreu eu lembro que o comentário mais dolorido foi esse: Espera, o que você está sentindo vai passar. O tempo cura tudo.
Odeio admitir isso, mas talvez seja a habilidade do macacos humanos em se adpatar com tudo. Eu já tava subsituindo meus dias de natação por internet e descanso. Mas decidi voltar a nadar. Lá na UFES também, qualquer dia desse armo minha barraca por lá. Estudo de manhã, umas tardes inglês e outras natação e a noite só saio pra estudar Gestão. !BAN!
Assiti 'Edukators' nesse fim de semana, e gostei muito. A capa e o nome não atraem, mas a história é interessante... além disso tem uma fotografia maravilhosa! Faz tempo que eu vejo algo do tipo. Ele é meio parado, mas quem ainda se interessa nas "boas idéias que nunca morrem" vai gostar. Cheio de metáforas e verdades, tipo quando o empresário do filme ao se dirigir sobre o capitalismo fala: Eu jogo o jogo, mas não fiz as regras. Logo, um dos garotos: - Não importa quem inventou a arma, e sim quem puxa o gatilho. HÁ! E assim vai. Vale a pena, man.

Enquanto isso estuda, filhote... estuda!

4 Comments:

  • "algumas pessoas nunca mudam."
    e até agora a gente não pode concluir bem o final né! mas acho que, pena interpretação do bilhete, ele fez pra despistar mesmo. ;)
    bom te ver o fds! essa sexta tem que ser as três né. tempo que não junta. :~

    By Blogger Larissa Fafá, at 4:05 PM  

  • aonde vc encontrou o edukators?

    procuro procuro e nao acho.

    e desculpe mas eu discordo de vc, tem coisas que nem o tempo cura.

    By Anonymous Anonymous, at 4:14 PM  

  • Sobre o 'Edukators' , vale lembrar:

    "Onde quer que alguém tenha alguma coisa a distribuir, não esquecerá
    de si mesmo." (Leon Trotsky)


    Natação e UFES... Sempre fui um bom nadador e quando cursava E.F. lá cansei de nadar naquelas duas piscinas.

    É mesmo um barato.

    By Blogger caio, at 4:33 PM  

  • Nado a 8 anos. Com alguns intervalos mas também com algumas (muitas) medalhas. hehe :)

    SObre Edukators...Adorei a trilha sonora também. (esqueci de falar)e achei aqui na cine vídeo de JP! Bom, a frase de Trotsky é uma boa base pra intenção do filme: Algumas pessoas nunca mudam! muito legal isso.



    Lari, sua frangote: foi muuuuuucho bom! só faltou a vaca mesmo! :P

    By Blogger kell, at 7:08 PM  

Post a Comment

<< Home