Dor e delícia.

Sunday, April 08, 2007

Há 200 anos tava querendo ver STONED. E até que enfim, pinguim. Como disse a moça da locadora: É do tipo "ver pra aprender e não fazer igual". Haha, gostei dele.
Vi Crash, também... uma boa produção, mas achei meio apelativo, tipo Paulo Coelho. Meio que: Filme feito pra todo mundo gostar. Mais ou menos isso.

Feriado longo pra quem tem textos e livros a acabar. Falando nisso, foi-se As veias abertas da América Latina! Livro bom de mais da conta, mas minha cabeça é mt pequena pra ele. Eu precisaria ser mais inteligente pra saber de todos os fatos abordados pelo autor, seja socio- econômico ou simplesmente histórico. Muito interessante, mas parece livro de pesquisa de tão, tão. Entende? So, Congratulations pra ele.
Deu tempo de pensar em como seria morar sozinha, também. Deve ter sido pela leve experiência na casa da vizinha... além de ter que cuidar do gato, (nenhum esforço) gatoalberto!
Nada melhor do que dormir com uma bola de pêlos brancos na perna. ô sonho, meu!

5 Comments:

  • nada como ser caçada por uma bola branca hiperativa! que medo, cara.

    By Blogger Unknown, at 8:39 AM  

  • hahaha com um olhar "vou te pegar" na sobra azul?
    ;)

    By Anonymous Anonymous, at 9:35 AM  

  • hahaha, eu quero esse gato pra mim! :~~

    :)

    By Blogger Unknown, at 1:17 PM  

  • Eu trocaria esse "ver pra aprender e não fazer igual" (caretaço) por um "veja e tome as decisões por si mesma" (viva as liberdades individuais).

    By Blogger Gil Pender - Livre como um táxi, at 7:17 PM  

  • Eu sei que na hora a gente riu da mulher. Seria melhor ela ter falado isso sim, mas eu a entendo. como entendo minha mãe também. :P

    o/ E eu também quero raptar o albeeeerto.

    By Anonymous Anonymous, at 9:42 AM  

Post a Comment

<< Home