Dor e delícia.

Sunday, March 25, 2007

Fui a uma festa a fantasia na sexta. Casa de uma amigo do irmão do Caio! É, daquelas que vc nem sabe o nome do dono da festa. Mas foi engraçado, eu vejo que minha corrente de amigos giram em torno dos amigos novos e velhos que eu acabo encontrando nos lugares onde eu vou. É engraçado, são provas de que o mundinho é mesmo muito pequeno, baby. Durmo na casa dos meus amigos e acabo me divertindo mais do que qualquer coisa... inventando acessórios ou reforçando o estilo próprio, minha bolsa agora tem um pedaço do tênis da lari (eu mesmo costurei) e o all star dela agora é cano médio! haha "loucuras de pessoas à toa". Fiz um cachorro quente e me rasguei na lata de massa de tomate, doisdedosdroga. Mas ficou gostoso. Assistimos Infiltrados, um filme de suspense doidão que tem um final mais doidão ainda. Inimaginável! Não entendi porque é proibido pra menores de 18 anos... mas sei que o filme tem um retrato meio velhos as vezes, nas passagens de cenas e algumas situações. Foda, tipo Pulp fiction. A trilha é muito bacana, e um sorvete sem gordura hidrogenada que eu tomei também tava muito bom! É saboroso, cara... acredite! há. Sabe, eu vou fazer uma BIG salada hoje a noite. A mãe da lari me deu um tanto de alface de uma plantação da famíla from Afonso Cláudio que tá tão verdinha que eu não resisto. Aproveitar que eu comprei ricota e atum... colocar azeite, sal, umas outras folhas de rúcula, uns pedacinhos de tomate e outros de cebola e pân. Tá pronto meu fim de domingo!

6 Comments:

  • "Eu sou uma gata
    E não gosto de água fria
    Pega logo no meu pêlo
    Seu carinho me arrepia

    Não quero água
    Tomo banho é de lambida
    Tiro o gosto desse corpo
    E ainda tenho sete vidas

    Então se toque
    Porque o amor não é
    Só distração
    A vida arranha
    E se eu faço rock
    Eu faço manha
    Meu bem me dê sua atenção

    Não faço nada
    E ainda morro de preguiça
    Tenho sono o dia inteiro
    Madrugada é que me atiça

    Não tenho dono
    Mando na minha cabeça
    Um dia desses eu me mando
    Enquanto isso não se esqueça

    Tome cuidado
    Porque o amor não é
    Só distração
    A vida arranha
    E se eu faço rock
    Eu faço manha
    Meu bem me dê sua atenção"


    *Gata Todo Dia - Marina Lima



    *Kell: pelo pouco que te conheço aqui do blog, essa música é a sua cara!!!

    :)

    By Blogger Gil Pender - Livre como um táxi, at 11:18 AM  

  • ahhhhhhhh que foda! \o/*

    De onde vc tirou isso?! Me achei A gatinha mesmo né! hahahhaa. I really liked.

    By Anonymous Anonymous, at 2:14 PM  

  • Ei, Keeeellll!!!!

    Essa letra com a melodia da canção, então... Maravilha pura!!!

    Tava ouvindo casualmente hj numa rádio e na hora pensei: "Isso tem a cara da espevitada da Keeeelllll!!!"

    :)

    By Blogger Gil Pender - Livre como um táxi, at 7:04 PM  

  • Até vc? meus textos reproduzem inquietude ou sereleptude ?
    heeheh

    não uso cocaína e não sou hiperativa!

    Já disse. ;)

    By Blogger kell, at 7:40 PM  

  • Hehehe, o "espevitada" que usei tem mesmo relação com a sua inquietação...

    E a inquietação é um sentimento pra lá de nobre.

    Mantenha-se inquieta, mantenha-se viva!

    :)

    By Blogger Gil Pender - Livre como um táxi, at 8:10 PM  

  • esqueceu, dentre todos os detalhes desse domingo foda, a conversa filosófica com possibilidades impossíveis sentada no chão da cozinha, morrendo desidratada de tanto calor.

    quero fds assim de novo!

    By Blogger Larissa Fafá, at 6:04 PM  

Post a Comment

<< Home